Polícia
PM detém cinco pessoas por tráfico de drogas e apreende 72 porções de entorpecentes
Polícia
Cinco pessoas foram detidas em flagrante por policiais militares do 19º Batalhão, nesta quarta-feira (28.1), suspeitas de tráfico ilícito de drogas em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). As equipes apreenderam 72 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, durante policiamento tático no município.
Os policiais militares receberam informações de que uma mochila, contendo entorpecentes, teria sido deixada em um terreno baldio no bairro Vila Horizonte. Em seguida, dois adolescentes, de 16 anos, supostamente integrantes de uma facção criminosa, foram vistos indo em direção ao local.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram os menores, que tentaram fugir com a aproximação das equipes. Com eles, os militares apreenderam 29 porções de maconha. A dupla e os ilícitos foram conduzidos à delegacia.
Ainda durante o policiamento tático em Tangará da Serra, os policiais militares receberam informações de que um integrante de uma facção criminosa seria responsável pela comercialização de drogas na região do bairro Dona Júlia. O suspeito utilizava uma motocicleta e uma bag nas costas para a atividade ilícita.
Os militares do Raio e da Força Tática flagraram o suspeito saindo de uma área de mata e iniciaram uma perseguição policial. O motociclista foi localizado em um bar. Ele estava acompanhado de outras duas mulheres, de 16 e 28 anos.
Durante a abordagem, elas confessaram que auxiliavam no tráfico e apontaram a localização de diversos ilícitos. Ao todo, foram apreendidas 43 porções, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro.
Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política6 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política4 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Cultura3 dias atrás“Elefante”: espetáculo debate Alzheimer e racismo estrutural
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













