Polícia

Polícia Civil apreende cerca de 30 quilos de cocaína em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Polícia

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde realizou, nesta quarta-feira (3.9), a maior apreensão de drogas já registrada no município. Foram retirados de circulação quase 30 quilos de cocaína.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Municipal de Lucas do Rio Verde.

Segundo as investigações, a droga estava armazenada em um barracão e seria transportada para outro município. Contudo, o trabalho de monitoramento permitiu interceptar a movimentação antes da distribuição.

Não houve prisões e, para não comprometer as próximas etapas das investigações, o endereço do barracão não foi divulgado.

“Essa apreensão gera um prejuízo expressivo aos criminosos, demonstrando o empenho e o compromisso profissional e social da Polícia Civil em promover ações que visam o combate à criminalidade e a segurança da sociedade”, disse a delegada responsável pela condução das investigações, Paula Moreira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa tentando entrar com 490 chips de celular em seu corpo na PCE

Publicados

em

Uma mulher foi presa tentando entrar com 490 chips de telefonia dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último sábado (18). Ela mesma retirou os objetos após eles serem identificados em seu corpo pelo scanner.

O material foi localizado durante o procedimento de revista de visitantes, realizado com o auxílio do BodyScan, um equipamento que funciona como uma máquina de raio-X de corpo inteiro. 

Durante a inspeção, a máquina identificou um objeto oculto junto ao corpo de uma visitante. Após ser comunicada sobre a detecção, ela mesma retirou um invólucro contendo os chips de telefonia móvel das operadoras TIM, Claro e Vivo.

Conforme apurado, o material seria entregue a um custodiado da unidade prisional. Os 490 chips apreendidos foram encaminhados ao setor de Disciplina e Segurança da Penitenciária Central do Estado, que adotará as medidas administrativas e legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA