Polícia

Polícia Civil recaptura foragido que cumpria pena por tráfico em Mato Grosso do Sul

Publicado em

Polícia

Um homem de 63 anos, que estava foragido da Justiça, foi recapturado pela Polícia Civil, mediante cumprimento de mandado expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu nesta terça-feira (23.9), em Alto Araguaia, onde o foragido estava residindo.

A ação ocorreu após informações repassadas pelo Núcleo de Capturas da Polícia Federal em Cáceres (MT), que apontaram a possibilidade de o foragido estar na cidade de Alto Araguaia. Com base nesses dados iniciais, a equipe de policiais civis iniciou diligências, localizando o homem e cumprindo a ordem judicial.

O condenado cumpria pena em regime semiaberto, mas após ter recebido salvo-conduto para realizar uma viagem, não se apresentou novamente na Cadeia Pública de Campo Grande (MS), no prazo de cinco dias, determinado pela Justiça.

Diante do descumprimento da ordem judicial, foi determinada a regressão de pena do condenado para o regime fechado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alto Araguaia, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem ameaça matar esposa com rifle e acaba preso em flagrante em MT

Publicados

em

Equipes do 6º Comando Regional da Polícia Militar prenderam um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no final da noite deste domingo (1º.11), na zona rural de Cáceres. Com o suspeito, a PM apreendeu um rifle, utilizado pelo homem para ameaçar a esposa, de 29 anos.

Por volta de 22h, a mãe da vítima compareceu até a sede do 6º Batalhão da PM e informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado e sob ameaça de morte pelo marido dela, em uma propriedade rural, na região do Limão.

Diante das informações recebidas, os policiais do 6º BPM solicitaram apoio da Força Tática e se deslocaram ao endereço, encontrando o homem e fazendo sua abordagem. Questionado sobre a arma de fogo, ele encaminhou os policiais até o interior da residência, entregando um rifle e cinco munições.

Neste momento, a vítima também se apresentou aos policiais e informou que ela e o suspeito tiveram uma discussão acalorada após consumirem bebidas alcoólicas. A mulher disse também que, após a briga, o suspeito pegou a arma de fogo e fez ameaças contra ela e também falou que ia atirar contra ele mesmo.

A vítima conseguiu pegar o seu celular e fez contato com a mãe, relatando os fatos que ocorriam na residência. Em seguida, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar para fazer a denúncia e prisão do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto da arma de fogo apreendida, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA