Polícia
Polícia Militar prende foragido da Justiça, apreende 238 porções de drogas e munições
Polícia
Equipes de policiais militares do 9º Comando Regional prenderam dois homens, de 20 e 46 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (5.2), em Alta Floresta. Com os suspeitos, foram apreendidas 238 porções de ecstasy e lança-perfume, e quatro munições de calibre .380.
A equipe policial do 8º Batalhão e da Força Tática receberam informações de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estava comercializando drogas em uma residência. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, flagraram o suspeito no local e, em seguida, realizaram a abordagem.
Os militares confirmaram que o homem estava foragido, além de possuir outras passagens criminais e denúncias com envolvimento a roubos no município. Em buscas na residência, a equipe encontrou 25 porções de lança-perfume e 213 porções de ecstasy, além de quatro munições de calibre .380.
Na ação, um segundo suspeito compareceu ao local para adquirir os entorpecentes com o criminoso e também foi detido. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Civil prende dois suspeitos de tortura e sequestro em Rosário Oeste
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (3.9), em Rosário Oeste, dois homens de 20 anos suspeitos de sequestrar e agredir um homem de 34 anos. A vítima foi retirada de sua residência e levada para uma área isolada, onde sofreu diversas agressões.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Rosário Oeste após a Polícia Civil tomar conhecimento de que a vítima havia sido encaminhada para atendimento médico. As investigações começaram imediatamente para identificar e localizar os envolvidos.
Conforme apurado, a vítima teria sido abordada em casa pelos dois suspeitos e obrigada a entrar em um veículo. Em seguida, foi levada para uma área próxima ao acesso ao lixão municipal, onde teria sido agredida com pedaços de madeira.
A violência teria sido motivada por uma dívida de R$ 100 relacionada à compra de drogas. As investigações apontam ainda que as agressões estariam relacionadas à atuação de um grupo criminoso.
A vítima sofreu fraturas e diversas lesões pelo corpo. Após receber os primeiros atendimentos em Rosário Oeste, ela precisou ser transferida para uma unidade hospitalar de Várzea Grande, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.
Os dois suspeitos foram localizados e presos pela equipe policial. Eles foram encaminhados à unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
As investigações continuam para esclarecer a participação de outros envolvidos e a dinâmica completa do crime.
-
Mato Grosso6 dias atrásJanaina Riva declara apoio a Léo Bortolin em Primavera do Leste e promete dobrar as emendas dele para a região
-
Mato Grosso6 dias atrás“Só voto o Orçamento se tiver garantido 100% de cobertura para o Hospital do Câncer de Mato Grosso”, garante Léo Bortolin
-
Cuiabá6 dias atrásEmeb Abdala José de Almeida encerra Semana dos Migrantes e Refugiados com apresentação de danças e ato ecológico
-
Cuiabá6 dias atrásEducação publica Edital de chamada pública para aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa
-
Cuiabá6 dias atrásPrefeita Flávia Moretti vistoria obra do Beco do Alameda: “Há 40 anos ninguém olha para cá e agora está resolvendo”, diz presidente do bairro
-
Política6 dias atrásLei abre caminho para corte de impostos sobre combustíveis











