Polícia

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem, de 31 anos, por tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (3.8), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após agredir e tentar afogar a sua esposa em uma piscina, durante uma discussão.

Por volta de 20h, a equipe do 9º BPM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Altos do Parque II. No local, os policiais encontraram a vítima, de 27 anos, com ferimentos pelo corpo, na frente de sua residência.

Para os militares, a mulher relatou que as agressões se iniciaram após uma discussão do casal por conta da mudança de residência deles. Ainda segundo a vítima, após a recusa dela em se mudar naquela noite, o suspeito desferiu socos na cabeça, braços e costas contra ela.

A mulher conta que conseguiu fugir das agressões uma vez, momento em que o homem a atacou novamente com socos e tentou lhe enforcar. Em seguida, o agressor ainda arrastou a vítima para a piscina da casa e tentou afogar a esposa.

A vítima conseguiu fugir novamente do suspeito e foi até a rua, em frente do imóvel do casal, e gritou por socorro, conseguindo acionar a Polícia Militar que compareceu rapidamente ao local e deteve o homem em flagrante.

Durante a verificação dos antecedentes do homem, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA