Polícia

Polícia Militar prende mulher por cultivo ilegal de maconha em Canarana

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 13º Comando Regional prenderam uma mulher, de 21 anos, por cultivo ilícito de entorpecente, na manhã desta quarta-feira (26.11), em Canarana. Com a suspeita, foi apreendido um pé da planta de maconha.

A equipe policial da 5ª Companhia Independente recebeu uma denúncia sobre uma mulher que supostamente estava cultivando uma planta de cannabis e publicando em redes sociais.

Diante das informações e características, os militares realizaram diligências e localizaram a suspeita em um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, a suspeita confirmou à PM o cultivo da planta ilícita no quintal de sua residência.

A equipe se deslocou com a mulher até o bairro Bela Vista e localizou o pé de maconha no quintal da casa, além de material com resquícios de entorpecentes. Ainda na abordagem, a mulher relatou que a planta é para consumo próprio.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 180 ou para emergência 190.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Lúdio ironiza Abilio e prevê resposta nas urnas: “Ele é meu maior cabo eleitoral”

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) ironizou o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), ao avaliar o cenário político e as eleições deste ano. Para o petista, as ações do prefeito podem acabar favorecendo sua própria candidatura à reeleição para deputado estadual.

“Ele é meu maior cabo eleitoral”, afirmou Lúdio, ao comentar a atuação de Abilio à frente da Prefeitura de Cuiabá.

O deputado também afirmou que o prefeito deverá receber uma resposta da população cuiabana nas urnas. Segundo Lúdio, os eleitores vão avaliar a gestão de Abilio e demonstrar sua insatisfação durante o processo eleitoral. “Ele vai receber um recado da população de Cuiabá nas eleições deste ano”, declarou.

A fala ocorre em meio à disputa política que se mantém entre os dois desde a eleição municipal de 2024, quando Lúdio e Abilio estiveram em lados opostos na corrida pela Prefeitura de Cuiabá.

Questionado se a previsão também poderia atingir a vereadora Samantha Iris (PL), esposa de Abilio, Lúdio afirmou que não sabe qual será o resultado, mas voltou a apostar em uma resposta do eleitor. “Não sei. Ele vai receber um recado da população de Cuiabá nas eleições deste ano”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA