Polícia
Polícia Militar recupera veículo furtado e prende mulher por receptação
Polícia
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam uma mulher, de 38 anos, pelo crime de receptação, na tarde desta quinta-feira (21.8), em Várzea Grande. Na ação, a PM recuperou um veículo Jeep Compass furtado no dia anterior.
A equipe do GAP do 4º BPM estava em patrulhamento, na região central de Várzea Grande, e recebeu informações via Ciosp sobre a localização de um veículo Jeep Compass cinza que seria produto de furto. Segundo as informações, o carro estava transitando pela avenida da FEB em direção ao Aeroporto Marechal Rondon.
Os militares iniciaram diligências na região e rapidamente encontraram o veículo, com as mesmas características encontradas, sendo conduzido por uma mulher. Ela foi abordada e não portava nada de ilícito.
Já na verificação ao Jeep Compass, foi constatado que seria o mesmo carro com registro de furto na quarta-feira (20), de onde foi levado de uma loja de venda de veículos.
Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Cuiabá5 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá4 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Rondonópolis6 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Cuiabá11 horas atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Mato Grosso4 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis
-
Cuiabá7 dias atrás200 Simininas vibram com futebol feminino na Arena Pantanal





