Política

Michelle, Carlos e Eduardo destacam confiança de Bolsonaro em escolha do nome de Zé Medeiros para o Senado

Publicado em

Política

 

Michelle, Carlos e Eduardo Bolsonaro reforçaram o apoio à candidatura de Zé Medeiros (PL) ao Senado por Mato Grosso em vídeos exibidos durante o Encontro da Direita, realizado pela campanha do candidato nesta quinta-feira (17), em Cuiabá. As mensagens destacaram a confiança da família Bolsonaro na trajetória de Medeiros e sua atuação como aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Michelle ressaltou que Medeiros é um dos nomes de confiança escolhidos por Bolsonaro para representar seu projeto no Senado.

“Bolsonaro escolheu pessoas de confiança para ser os representantes da esperança brasileira no Senado. Em Mato Grosso, ele escolheu o Zé Medeiros. Medeiros é um homem capaz, preparado e nós acreditamos que, por sua trajetória, ele fará um excelente trabalho pelo povo e pelo Mato Grosso”, afirmou.

Carlos Bolsonaro destacou a relação de longa data entre Medeiros e seu pai e classificou o candidato como um aliado de primeira ordem. Também afirmou que a união em torno de Medeiros será importante para garantir uma base política para Flávio Bolsonaro.

“Zé dispensa qualquer apresentação. Sempre foi um soldado, um amigo de primeira ordem do meu pai, que hoje está no cárcere, mas tenho certeza de que, junto com o Zé, a gente vai restabelecer a democracia no Brasil. A gente precisa se aliar cada vez mais, para o Flávio ter uma base forte e a gente consiga, de uma vez por todas, tirar o Brasil das garras do PT e direcionar o nosso país à direita.”

Carlos ainda agradeceu a Medeiros por sempre ter sido um aliado do ex-presidente Bolsonaro. “Zé, muito obrigado por seu carinho, sua consideração de sempre. Você é um guerreiro. Conte conosco”, concluiu.

Já Eduardo Bolsonaro destacou a chapa formada por Medeiros e pelo primeiro suplente, Odílio Balbinotti, e ressaltou o histórico dos dois.

“Essa dupla aí é de lascar. Pode ir de olho fechado e votar no 222, que vai ser certeza de sucesso. São pessoas corajosas, de princípios, trabalhadoras e que já foram testadas e não nos decepcionaram. Não são o tipo de gente que muda a sua opinião e as suas posições de acordo com a biruta política. Eu faço esse vídeo aqui com muito gosto, desejando muito sucesso e esperando que vocês também façam a parte de vocês”, disse Eduardo.

Eduardo ainda alertou para a importância de ter senadores aliados no Congresso, para que Flávio consiga aprovar as mudanças necessárias no Brasil.

“Na política, uma andorinha só não faz verão. A gente viu que só eleger um presidente, como foi Jair Bolsonaro, ajudou muito, mas não consertou de vez os problemas do Brasil”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Em Várzea Grande, Coronel Assis arrasta multidão em caminhada pelo Cristo Rei

Publicados

em

O deputado federal e candidato à reeleição pelo PL, Coronel Assis, teve um sábado movimentado de campanha em Várzea Grande. Natural do município, o parlamentar percorreu neste sábado (19) a região do Cristo Rei, onde participou de uma caminhada pela avenida Ary Paes Barreto, cumprimentou moradores, conversou com comerciantes e fez corpo a corpo com eleitores.

A mobilização começou na Praça Áurea Brás e seguiu por toda a extensão da avenida, uma das principais vias da região. Ao lado de apoiadores do candidato ao Senado José Medeiros, Assis passou por estabelecimentos comerciais e pontos de concentração de moradores, ouvindo demandas e conversando diretamente com a população.

Para Assis, retornar ao Cristo Rei tem um significado particular por se tratar da cidade onde nasceu e onde mantém vínculos construídos ao longo da vida. Segundo ele, a receptividade encontrada durante a caminhada reforça a importância de estar próximo da população e ouvir diretamente as demandas de quem vive e trabalha na região.

“Foi uma recepção muito calorosa. A gente veio aqui para olhar no olho das pessoas, ouvir, conversar e apresentar o nosso trabalho. Quero agradecer aos moradores, aos comerciantes e a todo o empresariado que nos recebeu e que acredita que podemos construir dias melhores para o nosso país”, afirmou.

A caminhada também foi marcada pela passagem de Assis por estabelecimentos comerciais e pelo contato com empresários e trabalhadores do Cristo Rei. Ao longo do trajeto, o deputado pediu apoio à sua candidatura à reeleição e reforçou a defesa de José Medeiros para o Senado e de Flávio Bolsonaro para a Presidência, em uma agenda que reuniu moradores, comerciantes e apoiadores na principal avenida da região.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA