Várzea Grande

Presidente Wanderley celebra dia de Nossa Senhora Aparecida e destaca aprovação de projetos

Publicado em

Várzea Grande

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira, destacou o bom andamento dos trabalhos legislativos e compartilhou um momento de fé. A reunião foi marcada pela aprovação de diversos projetos e pela homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Segundo o parlamentar, a sessão transcorreu de maneira tranquila e produtiva. Projetos de autoria de diferentes vereadores, bem como uma proposta do Executivo Municipal, foram aprovados sem divergências. Wanderley ressaltou a importância da aprovação do projeto, considerada motivo de celebração entre os parlamentares.

Em entrevista à imprensa, o presidente também expressou sua devoção à Nossa Senhora Aparecida. “Sou católico, batizado e crismado. Hoje é um dia muito especial, pois recebi uma graça e quis compartilhar esse testemunho com todos”, afirmou o vereador, reforçando o respeito às demais religiões, mas destacando a importância da fé em sua vida pública e pessoal.

Questionado sobre uma reunião realizada pela prefeita de Várzea Grande, da qual não participou, Cerqueira afirmou que não foi convidado e que desconhece os critérios adotados para a seleção dos participantes. Segundo ele, a prefeita tem realizado encontros com diferentes grupos, e o diálogo entre Executivo e Legislativo “tem se fortalecido aos poucos”.

O presidente também comentou a situação da Escola Nadir Oliveira, citada recentemente por vereadores devido ao abandono do prédio. Ele elogiou o trabalho da vereadora Gisa Barros, que tem cobrado soluções diretamente do vice-governador Otaviano Pivetta. Wanderlei defendeu que o secretário de Educação seja convidado a prestar esclarecimentos sobre o caso.

Por fim, o presidente confirmou a chegada da jornalista Larissa Malheiro à equipe de comunicação da Câmara, ressaltando sua experiência e credibilidade no Estado. “Ela vem para somar com todos a imprensa da casa, fortalecendo ainda mais a transparência e a divulgação das ações do Legislativo”, concluiu Cerqueira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

Operação Via Azul tem novos horários para melhorar a fluidez do trânsito em Várzea Grande

Publicados

em

A Guarda Municipal de Várzea Grande alterou os horários da Operação Via Azul, iniciativa que tem como objetivo garantir a fluidez, a segurança e o ordenamento do trânsito nos períodos de maior movimento no município.

Com a mudança, a operação passa a ocorrer nos seguintes horários: no período matutino, das 6h45 às 8h15, e no período vespertino, das 17h15 às 18h45.

De acordo com a Guarda Municipal, os pontos de atuação são a rotatória do Zero KM, no cruzamento das avenidas da FEB e Prefeito Murilo Domingos, e a rotatória do VG Shopping, que interliga as avenidas Filinto Müller, João Ponce de Arruda e Arthur Bernardes.

Conforme o secretário municipal de Defesa Social, inspetor GM Louriney Silva, as equipes da Guarda Municipal estão diariamente nas ruas cumprindo suas atribuições, entre elas a coordenação do trânsito.

“Com as ações da Operação Via Azul, estamos garantindo o fluxo de veículos, a segurança viária e o bem-estar da população”, pontuou Silva.

O comandante da Guarda Municipal, inspetor GM Juliano Lemos, destacou o compromisso dos agentes na construção de um trânsito mais seguro e eficiente.

“Nossas guarnições estão nas ruas auxiliando na travessia de pedestres, coordenando o trânsito e zelando pelo bem-estar dos cidadãos”, afirmou Juliano.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA