Polícia

Polícia Civil prende homem após ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta terça-feira (21.10), um homem de 38 anos, suspeito de perseguir e ameaçar de morte sua ex-companheira, no município de Guarantã do Norte.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima já havia registrado denúncias anteriores contra o suspeito e possuía medida protetiva de urgência vigente, que ele insistia em descumprir.

No dia 19 de outubro, por volta das 3h da madrugada, o homem foi até a residência da vítima, cortou uma cadeira de fio, perfurou uma parede e deixou uma faca na porta da casa, em um claro gesto de intimidação. Segundo relato, o suspeito chegou a afirmar que “a mataria” e que a faca era apenas um sinal de que voltaria para terminar o que começou.

Além das ameaças presenciais, ele também fez postagens com teor intimidador em seu status do WhatsApp, o que aumentou ainda mais o medo da vítima, que relatou estar fora de casa por temer pela própria vida.

No dia 21, familiares da vítima compareceram à delegacia informando que as ameaças persistiam e agora também eram dirigidas a eles e aos netos da mulher. Diante da gravidade da situação, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou diligências ininterruptas para localizar o suspeito.

Com o apoio do setor de inteligência, os policiais descobriram que o homem estava em seu local de trabalho. Ele foi localizado e preso ainda na manhã de terça-feira. Durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas, conforme previsão legal, para garantir a segurança da equipe e do próprio conduzido.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 10 anos morre com tiro acidental na cabeça dentro de residência; polícia investiga

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência em Sinop. A Polícia Civil investiga a suspeita de disparo acidental.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50, mas, quando a equipe de resgate chegou ao imóvel, a criança já estava morta.

Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários no local.

As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Segundo a imprensa local, a principal suspeita é de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem seria o proprietário da arma ou como a criança teve acesso a ela.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA