Linha direta
Flávio diz que Lula tem medo de disputar eleições com Bolsonaro em 2026
Linha direta
“Luiz mentiu, Bolsonaro foi assunto na reunião. E mais: se Bolsonaro fosse página virada, Luiz não teria tanto medo de disputar as eleições contra ele em 2026”, disse o senador.
Flávio afirmou que Lula faz questão de citar Bolsonaro todos os dias e minimizou o resultado do encontro do petista com Trump.
“Luiz sai de mais uma conversa sem trazer absolutamente nada de bom para o Brasil. Não conseguiu nem acabar com as tarifas nem retirar as sanções impostas”, afirmou.
Linha direta
Deputados articulam chapa de oposição para enfrentar Max
Insatisfeitos com condução da atual Mesa Diretora, dois deputados estaduais, que ultrapassaram a marca de 40 mil votos, articulam chapa robusta para enfrentar o atual presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (Podemos). A eleição interna acontecerá no dia 1º de fevereiro do ano que vem.
Segundo fonte quentíssima da coluna, Faissal Calil (PL) e Diego Guimarães (Republicanos), já iniciaram contatos com os eleitos e reeleitos para montar grupo de oposição. Ao menos oito colegas, entre novatos e veteranos, sinalizaram apoio ao projeto de Faissal e Diego. Ainda de acordo com a mesma fonte, cardeais do Palácio Paiaguas estariam bancando a “virada de chave” na Casa de Leis.
-
Coluna VIP MT1 dia atrásHenrique e Juliano Rondonopolis
-
Coluna VIP MT1 dia atrásMatheus e Kauan – Allure Music
-
Esportes24 horas atrás1º Torneio de Integração reúne mais de 300 advogados e familiares em dia de esporte e confraternização em Cuiabá
-
Opinião1 dia atrásDesconto não é estratégia: como o comércio pode vender mais sem entrar na guerra de preço
-
Mato Grosso3 dias atrásCoronel Henrique fortalece comunicação da Assembleia e amplia presença do Legislativo em Mato Grosso
-
Cuiabá24 horas atrásCâmara de Cuiabá aprova conversão de férias em dinheiro e licença-paternidade de 30 dias para servidores
-
Política4 dias atrásDavi marca para terça votação da PEC da Segurança
-
Mato Grosso1 dia atrásDomingo Espetacular coloca médico sob os holofotes nacionais após morte de jovem e relatos de pacientes










