Polícia
Homem é preso e adolescente apreendido pela PM após roubo à residência em Alta Floresta
Polícia
Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, pelos crimes de roubo, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, na manhã desta terça-feira (28.10), em Alta Floresta. Os suspeitos foram presos em flagrante com duas armas de fogo, após tentarem fugir do local do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais do 8º BPM receberam denúncias sobre um roubo em andamento em uma residência, no bairro Setor E. No local, os militares foram recebidos por uma das vítimas que afirmou que ele e seus familiares haviam sido rendidos por dois homens armados.
As vítimas relataram ainda que os criminosos agiram de modo violento e agrediram uma adolescente com coronhadas na cabeça, causando grande lesão. Os familiares também disseram que os suspeitos fugiram pelo fundo da casa e levaram celulares de todos e objetos pessoais de valor.
A equipe do 8º BPM iniciou diligências nas redondezas da casa e prontamente encontraram os suspeitos fugindo em uma estrada, que passa pela parte de trás da residência. Rapidamente a dupla foi abordada e se rendeu. Com eles, foram localizados dois revólveres e uma corrente.
Os suspeitos não informaram a motivação do crime e disseram que haviam perdido os celulares roubados, durante a fuga.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Estelionatário foragido do Pará é preso pela PC em cidade de Mato Grosso
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na noite desta segunda-feira (20), em Rondonópolis, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, investigado pelo crime de estelionato contra um idoso, cometido no Pará.
A ordem judicial foi expedida pela Vara de Juiz das Garantias da Região Metropolitana de Belém, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).
Após receber o mandado de prisão e a informação de que o suspeito residia em Rondonópolis, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município iniciou diligências e levantamentos para localizar o alvo.
Como resultado do trabalho, o investigado foi encontrado no bairro Residencial Altamiro, em Rondonópolis, onde teve a ordem judicial cumprida.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, sendo apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política4 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política5 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Cultura4 dias atrás“Elefante”: espetáculo debate Alzheimer e racismo estrutural
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Política6 dias atrásProjeto que pune divulgação de imagens de vítimas de crimes e acidentes volta à Câmara













