Polícia
Companhia Raio prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá
Polícia
Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam três homens, todos com 22 anos de idade, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta quarta-feira (14.1), em Cuiabá. Com o trio, foram apreendidos tabletes e porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína.
As equipes da Raio estavam em patrulhamento pelo bairro Bela Vista e receberam denúncias de populares, que não quiseram se identificar, sobre um suposto ponto de venda de drogas da região.
Os policiais seguiram ao endereço apontado na denúncia e encontraram um homem, na frente da casa, que começou a correr e alertar para que os demais comparsas que estavam dentro da residência também fugissem.
Os militares seguiram os suspeitos e viram eles carregando uma sacola e dispensando diversos materiais ilícitos durante a fuga. Após breve acompanhamento, os três homens foram detidos ao tentarem pular os muros de residências vizinhas.
Com um dos suspeitos, os policiais apreenderam R$ 300,00 em dinheiro e uma porção de maconha. Em seguida, a equipe fez o caminho inverso da fuga dos criminosos e localizou dois tabletes e porções de maconha, porções de cocaína e pasta base de cocaína, além de celulares e materiais utilizados no tráfico de drogas.
Questionados pelos policiais, os suspeitos afirmaram que a casa seria de um outro suspeito, que não foi localizado, onde eles guardavam e vendiam entorpecentes.
Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça em Mato Grosso
Dois homens considerados foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (3), em mais uma fase da Operação Safe City, deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.
A operação que está na sua nona fase integra o esforço da Polícia Civil com foco na localização e captura de foragidos da Justiça e foragidos em situação de descumprimento de pena, buscando a proteção da população e no combate à impunidade.
O primeiro mandado cumprido foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Cáceres, em razão de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O condenado deverá cumprir pena remanescente de 27 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado.
O segundo mandado foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Cáceres e determina a regressão cautelar para o regime fechado. O processo apura o crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, previsto no artigo 129, §13, do Código Penal, e a pena remanescente é de 1 ano.
Após a captura, os dois homens foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos legais, em seguida, colocados à disposição do Poder Judiciário.
-
Coluna VIP MT2 dias atrásHenrique e Juliano Rondonopolis
-
Coluna VIP MT2 dias atrásMatheus e Kauan – Allure Music
-
Opinião2 dias atrásDesconto não é estratégia: como o comércio pode vender mais sem entrar na guerra de preço
-
Mato Grosso4 dias atrásCoronel Henrique fortalece comunicação da Assembleia e amplia presença do Legislativo em Mato Grosso
-
Cuiabá2 dias atrásCâmara de Cuiabá aprova conversão de férias em dinheiro e licença-paternidade de 30 dias para servidores
-
Esportes2 dias atrás1º Torneio de Integração reúne mais de 300 advogados e familiares em dia de esporte e confraternização em Cuiabá
-
Política4 dias atrásDavi marca para terça votação da PEC da Segurança
-
Mato Grosso2 dias atrásDomingo Espetacular coloca médico sob os holofotes nacionais após morte de jovem e relatos de pacientes












