Mato Grosso

Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas em Campos de Júlio

Publicado em

Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Campos de Júlio. A ação policial foi desencadeada nesta terça-feira (27.1), após investigações sobre comércio de drogas nas proximidades de um bar, na região central da cidade.

Conforme denúncia, um jovem, com diversas tatuagens pelo corpo, ligado a um grupo criminoso, estaria vendendo substâncias entorpecentes em um local conhecido por concentrar bares, casas de prostituição e por ser região de constante fluxo de usuários e traficantes.


Diante das informações, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Campos de Júlio iniciou diligências com o objetivo de averiguar a denúncia e identificar o suspeito, que foi preso em frente a sua residência, com nove porções de substância análoga à maconha, acondicionadas em sacos plásticos (zip lock), bem como dois pinos de substância análoga à cocaína também armazenados no mesmo tipo de material.

De acordo com os policiais, a quantidade fracionada e a forma de acondicionamento são compatíveis o tráfico de drogas.

Após a prisão, o jovem foi conduzido até a delegacia para os devidos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

Publicados

em

Foto da Notícia: Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que, em razão do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), não haverá expediente em sua sede, em Cuiabá.

 

Na sexta-feira (5), o atendimento ao público ocorrerá normalmente, das 8h45 às 17h45.

 

 

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA