Mato Grosso

Pesquisa aponta que Otaviano Pivetta é o mais lembrado pelos eleitores para governador

Publicado em

Mato Grosso

Pesquisa divulgada, nesta quinta-feira (2.4), pelo Instituto Veritá apontou que o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) é o mais lembrado pelos eleitores de Mato Grosso, com 35,4% das intenções de votos válidos, caso a eleição para governador fosse hoje.

Também aparecem na intenção espontânea os senadores Wellington Fagundes (PL), com 24,5% de votos válidos, e Jayme Campos (UB), com 10,4%. Outros candidatos somam juntos, 29,6%, não souberam ou não opinaram são 4%, e brancos e nulos, 86,6%.

Quando o questionamento é estimulado, a pesquisa mostra crescimento de Otaviano Pivetta, com 24,1% dos votos válidos. Fagundes tem 40,5% e Jayme Campos, 9,3%. Outros candidatos juntos somam 26,1%, brancos e nulos, são 40,1% dos entrevistados, e não souberam ou não opinaram, 8,3%.

Quando o instituto pergunta em qual candidato o eleitor não votaria de jeito nenhum, Jayme Campos aparece com 44,9% da rejeição, Wellington Fagundes com 20,3%, e Natasha Slhessarenko (PSD), com 19,7%. Outros candidatos somam 15,1% do índice de rejeição, não souberam ou não opinaram, 11,4%, e brancos e nulos, 25,1%.

Leia Também:  As duas coisas mais importantes do planeta são a segurança alimentar e ambiental” e “Mato Grosso pode dobrar sua produção em 10 anos”, constata governador Mauro Mendes

A pesquisa está registrada no TRE-MT e ouviu 1.220 eleitores, entre 18 a 24 de março. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
Veja :

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Paranatinga, Primavera, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia

Publicados

em

Foto da Notícia: Paranatinga, Primavera, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia

imgA conexão entre a Seccional e a advocacia do interior marcou a semana da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), com as primeiras edições do projeto Conecta Advocacia, realizadas em Paranatinga, Primavera do Leste, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis.

 

img“A advocacia mato-grossense é uma só e vamos caminhar sempre juntos, com a conexão fortalecida a cada dia, sempre aptos a atender às demandas que surgirem. Para isso, nada melhor que se qualificar, se atualizar, este é o caminho seguro para de uma trajetória de sucesso”, afirma a presidente.

img

 

Presente nos encontros, o vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, fez palestas e compartilhou experiências por onde passou. “É muito positiva a avaliação desta primeira rodada. Os encontros demonstram a importância de estarmos próximo das Subseções”.

 

O projeto foi idealizado pela presidente da Subseção de Paranatinga, Jéssyca Nagano, e veio ao encontro da proposta da OAB-MT e da ESA de realizar um circuito itinerante de qualificação, atualização e valorização da advocacia do interior.

 

imgEm Paranatinga, a presidente Jéssyca destacou a qualidade do evento e a importância de levar iniciativas da Seccional para o interior. “Foi incrível, de altíssimo nível técnico. Agradeço à Seccional por estar a cada dia mais conectada conosco”.

 

imgA presidente da OAB de Primavera do Leste, Ethiene Brandão, também ressaltou a relevância da iniciativa para aproximar a advocacia e fortalecer a classe. “O Conecta Advocacia é mais uma oportunidade proporcionada aos profissionais da região, espaço de diálogo, aprendizado e troca de experiências”, reafirmou.

Um café da manhã, com debates sobre diversos temas jurídicos. Assim foi a edição de Poxoréu. A presidente da 13ª Subseção, Flávia Gomes, avalia que foi um encontro excelente.

 

imgEm Campo Verde, a presidente da Subseção, Maurytania Bauermeister, definiu o Conecta Advocacia como um importante espaço de troca de conhecimentos, networking e união. “O Conecta uniu advocacia e academia, trazendo a realidade da profissão, suas transformações e os desafios de quem escolheu advogar”.

 

imgEncerrando a semana em Rondonópolis, o presidente da Subseção, Bruno de Castro, celebrou a realização do projeto na cidade. “É uma alegria fechar a semana com o projeto Conecta Advocacia, evento de excelência, com profissionais de renome”.

 

Um deles é o advogado Giovanni Machado, vice-presidente do TED da OAB de Goiás, um dos maiores influenciadores jurídicos do país. “Foram dias de troca de muito conhecimento técnico, que é a base de diferenciação profissional e conexões, que agregam muito pra os advogados e estudantes de Direito”.

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA