Entretenimento
Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Entretenimento
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
O primeiro dia da 71ª Festa do Peão de Barretos tem confirmado mais uma grande atração: a dupla Matheus & Kauan. Os sertanejos se apresentarão no Palco do Estádio de Rodeios. O cantor Panda também está confirmado na mesma data.
Reconhecidos nacionalmente e com forte ligação com o público do Barretão, Matheus & Kauan são veteranos no evento. Já se apresentaram em diferentes edições, com destaque para os shows realizados em 2019, 2023, 2024 e 2025.
A dupla tem somado números expressivos nas plataformas digitais: são mais de 11,3 milhões de inscritos no YouTube e impressionantes 10 bilhões de visualizações. No Spotify, ultrapassam 14 milhões de ouvintes mensais, com destaque para a playlist “This Is Matheus & Kauan”, que já foi salva por mais de 920 mil pessoas.
Mais atrações e ingressos
A Festa do Peão de Barretos, principal etapa do Circuito Sertanejo, acontece de 20 a 30 de agosto. Além das atrações já anunciadas para o primeiro dia, o evento também já confirmou o embaixador de 2026 Gusttavo Lima com shows nos dias 22 e 29 de agosto.
Embora os ingressos Parque Rodeio Show do dia 29 de agosto estejam esgotados, seguem disponíveis entradas para outros setores, além do ingresso Parque.
Os ingressos para os demais dias do evento estão à venda exclusivamente pela plataforma barretos.totalacesso.com.
SERVIÇO
71ª Festa do Peão de Barretos
Data: 20 a 30 de agosto
Local: Parque do Peão | Rod. Brigadeiro Faria Lima, km 428 – Barretos/SP
Ingressos: barretos.totalacesso.com
Cuiabá
Hot Wheels Monster Trucks Live™️ abre vendas em Cuiabá nesta sexta com 30% de desconto
ATRAÇÃO INTERNACIONAL
Show de carros gigantes será realizado em 3 de julho de 2027, na Arena Pantanal; promoção é válida com cupom exclusivo
Os fãs de velocidade e manobras radicais já podem se preparar. Começa nesta sexta-feira (4) a venda de ingressos para o Hot Wheels Monster Trucks Live™️ em Cuiabá, que será realizado no dia 3 de julho de 2027, na Arena Pantanal.
Para marcar o início da comercialização, a produção preparou uma condição especial, na qual as compras efetuadas com o cupom MONSTER30 terão 30% de desconto, sujeito às condições de venda e disponibilidade de lote.
As entradas estarão disponíveis pela plataforma Bilheteria Digital. Para garantir o ingresso promocional, acesse o link oficial de vendas (https://www.bilheteriadigital.com/hot-wheels-monster-trucks-2027-cuiaba-03-de-julho) e aplique o cupom MONSTER30 no momento do pagamento.
*CARRINHOS QUE GANHARAM VIDA*
O Hot Wheels Monster Trucks Live™️ transforma as conhecidas miniaturas em veículos gigantes de verdade. Na arena, o público acompanha manobras radicais, saltos, corridas, apresentações de motocross freestyle e efeitos visuais impressionantes.
A atração foi criada para aproximar diferentes gerações da marca que marcou a infância de milhões de pessoas. Os modelos que antes percorriam pistas de plástico ganham grandes dimensões, motores potentes e toda a estrutura para um show repleto de adrenalina.
A apresentação na capital mato-grossense integra a South America Tour, que também passa por Paraguai e Uruguai. A produção já reuniu milhares de espectadores e registrou forte procura em outras capitais brasileiras.
*EXPERIÊNCIA PARA TODA A FAMÍLIA*
Além dos icônicos Monster Trucks, a programação conta com diversas atrações complementares, unindo acrobacias e momentos interativos para divertir crianças e adultos.
A chegada do evento coloca Cuiabá na rota de uma das maiores produções internacionais de entretenimento familiar, oferecendo aos fãs a oportunidade de ver de perto os carros que fizeram parte da sua história.
-
Mato Grosso6 dias atrásJanaina Riva declara apoio a Léo Bortolin em Primavera do Leste e promete dobrar as emendas dele para a região
-
Mato Grosso6 dias atrás“Só voto o Orçamento se tiver garantido 100% de cobertura para o Hospital do Câncer de Mato Grosso”, garante Léo Bortolin
-
Cuiabá6 dias atrásEmeb Abdala José de Almeida encerra Semana dos Migrantes e Refugiados com apresentação de danças e ato ecológico
-
Cuiabá6 dias atrásEducação publica Edital de chamada pública para aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa
-
Cuiabá6 dias atrásPrefeita Flávia Moretti vistoria obra do Beco do Alameda: “Há 40 anos ninguém olha para cá e agora está resolvendo”, diz presidente do bairro
-
Política6 dias atrásLei abre caminho para corte de impostos sobre combustíveis











