Polícia

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Cáceres

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Enderson Aparecido da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a ocorrência foi comunicada por volta das 13h30 via Centro Integrado de Segurança e Operações (Ciosp), após o corpo ser localizado na Rua das Conduras.

No local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida. Enderson foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido imobilizado antes da morte.

A principal hipótese apontada pela perícia é de que a causa da morte tenha sido asfixia. Ainda conforme os levantamentos iniciais, há indícios de que o crime não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado, sugerindo que a vítima pode ter sido morta em outro ponto e posteriormente desovada na região.

Durante os trabalhos periciais, um aparelho celular da marca Motorola foi localizado dentro da cueca da vítima. O material foi apreendido pela autoridade policial e será submetido à análise para auxiliar nas investigações.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar a autoria e a motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Vereador preso após atirar em eleitores de Lula paga R$ 1 mil e é solto em Mato Grosso

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O vereador Marcos Aurélio Bento Pena (MDB), de General Carneiro (442 km de Cuiabá), foi solto nesta segunda-feira (26), após pagar fiança de R$ 1 mil. Ele havia sido preso na noite de domingo (25), suspeito de efetuar disparos durante uma comemoração pela vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. Duas mulheres ficaram feridas.

Segundo a Polícia Civil, o parlamentar foi autuado em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo. Em depoimento, ele negou que tivesse a intenção de atingir os participantes da comemoração e alegou ter atirado contra o telhado. Também afirmou que utilizou uma arma de pressão, e não uma arma de fogo.

Conforme a Polícia, os disparos teriam sido feitos para o alto, atingindo o telhado de um bar localizado nos fundos da residência do vereador. Estilhaços das telhas atingiram duas mulheres que estavam no estabelecimento. Ambas precisaram de atendimento médico.

A prisão do parlamentar ocorreu após uma negociação com policiais militares que durou cerca de 50 minutos.

Durante a ocorrência, moradores se aglomeraram em frente à residência e ameaçaram linchar o vereador. Diante da situação, os militares o algemaram e o colocaram no compartimento de presos da viatura para garantir sua segurança.

Na residência, os policiais apreenderam a arma que teria sido utilizada nos disparos, outras duas armas e uma caixa de chumbinhos calibre 5,5 mm.

A perícia foi acionada para analisar as marcas deixadas no telhado e esclarecer as circunstâncias dos disparos. As armas apreendidas, que possuem registro, também foram encaminhadas para análise pericial.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA