Polícia

Confeitaria é alvo de três furtos na mesma madrugada em Cuiabá; veja vídeos

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – A Confeitaria Fábula, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, foi invadida três vezes na madrugada desta terça-feira (9). Em um intervalo de poucas horas, diferentes suspeitos aproveitaram uma janela quebrada para entrar no estabelecimento e furtar eletrônicos, alimentos e outros objetos.

Imagens de câmeras de segurança registraram a primeira ação criminosa por volta das 2h45. Um homem chegou ao local, utilizou uma pedra para quebrar a janela e invadiu a confeitaria em busca de itens de valor.

De acordo com a Polícia Civil, durante a invasão o suspeito ainda danificou uma mesa do estabelecimento. Em seguida, chamou um comparsa e os dois fugiram levando uma televisão.

Pouco tempo depois, outro homem entrou pela mesma janela e furtou um tablet, cinco carregadores e uma extensão elétrica. Já nas primeiras horas da manhã, mais dois suspeitos aproveitaram o acesso aberto e levaram três fardos de leite condensado.
Ao chegarem para abrir o comércio, os proprietários encontraram o local revirado e o vidro da janela destruído.

Nas redes sociais, a confeitaria compartilhou um vídeo mostrando os danos causados pelos criminosos e desabafou sobre o impacto do crime.

“Muitas vezes as pessoas enxergam os bolos lindos na vitrine, os doces, as fotos lindas, mas por trás disso existem anos de trabalho, sonhos, investimentos, contas para pagar e uma equipe grande que depende desse negócio. É muito difícil ver tudo isso sendo desrespeitado em poucos minutos”, diz a publicação.

Apesar dos prejuízos, o estabelecimento realizou os reparos necessários e retomou o atendimento. O valor total das perdas não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os responsáveis pelos furtos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM resgata vítima e prende dois faccionados por sequestro e tortura

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por sequestro e cárcere privado, na noite desta quarta-feira (10), em Tangará da Serra. Na ação, os policiais resgataram um homem, de 27 anos, que estava sendo mantido refém e torturado pelos criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa realizou denúncia anônima informando ter visto três pessoas rendendo um homem e obrigando ele a fazer acompanhamento dos suspeitos, contra a vontade dele. Diante das informações recebidas, as equipes policiais iniciaram diligências e visualizaram um homem, perto de uma casa. 

O suspeito viu as viaturas da Força Tática, jogou um celular no chão e correu em direção a esse imóvel. Ele foi acompanhado e abordado dentro da casa, onde o segundo suspeito e a vítima foram encontrados. O homem sequestrado apresentava diversas lesões pelo corpo. 

Em relato, ele confirmou ter sido rendido em rua pública e obrigado a acompanhar os suspeitos até outro local, onde a dupla fez chamada de vídeo com demais membros de uma facção criminosa. Em seguida, ele foi levado até a residência atual, onde foi agredido e obrigado a fazer transferências bancárias para os criminosos.

Com o flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA