OAB
OAB-MT participa do Congresso de Direito Administrativo em Cáceres e contribui com debate sobre políticas públicas
OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou, nesta terça-feira (24), do Congresso de Direito Administrativo (ConDirad), realizado em Cáceres, contribuindo para o debate jurídico relativo à gestão pública e a advocacia. O evento reuniu especialistas, operadores do Direito, gestores e acadêmicos para discutir os desafios e avanços da Administração Pública.
Representando a OAB-MT como palestrante, o procurador-geral da Seccional, Helmut Daltro, compartilhou experiências e reflexões sobre “O Processo Administrativo como Instrumento de Políticas Públicas”, demonstrando a importância do processo administrativo na efetivação de políticas públicas e na garantia da segurança jurídica.
“Sempre para nós é uma experiência enriquecedora estar junto da advocacia. Compartilhando informações, com o maior prazer, pois todos aqui somos vocacionados, através do nosso trabalho, a atuar pelo bem comum”, destacou Helmut Daltro durante sua participação.
Na solenidade de abertura, o conselheiro seccional Alexandre Quidá representou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, compondo a mesa de honra ao lado de autoridades e representantes das instituições organizadoras.

“É uma honra representar a presidente Gisela Cardoso e a Seccional, que está sempre presente em momentos importantes para a advocacia”, ressaltou Alexandre Quidá.
O encontro promovido em Cáceres teve como objetivo fomentar o intercâmbio de conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico dos profissionais que atuam na área do Direito Administrativo.
—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
OAB
OAB-MT lamenta a morte de Georgia Bertuol, mãe da advogada Eliane Bertuol Duarte
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifesta o seu pesar pelo falecimento da senhora Georgia de Mello Bertuol, mãe da advogada Eliane Bertuol Duarte, membro das Comissões de Família e Sucessões e de Mediação, Arbitragem e Justiça Restaurativa.
O falecimento foi na madrugada desta quinta-feira (25), em Cuiabá.
O velório acontece na Primeira Igreja Batista -PIB, com endereço na Av. Presidente Marques, 580, até 10h de sexta-feira (25). Após as despedidas, o corpo será cremado.
Neste momento de luto, a OAB-MT se solidariza com familiares e amigos, em especial manifesta a sua solidariedade e apoio para a advogada Eliane Bertuol Duarte.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
-
Várzea Grande3 dias atrásOdair Martins assume Loja Maçônica em VG
-
Esportes19 horas atrásBrasil bate Escócia na estreia de Neymar e vai ao mata-mata da Copa após show de Vini Jr
-
Política6 dias atrásComissão aprova regras para aumentar proteção de motoristas de aplicativo
-
Várzea Grande6 dias atrásVárzea Grande terá horário especial em repartições públicas nesta sexta-feira para jogo da Seleção Brasileira
-
Política6 dias atrásSenado avalia MP sobre piso do frete e anistia por bloqueio de estradas
-
Esportes5 dias atrásMixto perde para o Gama no Dutrinha e se complica para avançar à 3ª fase da Série D
-
Política6 dias atrásComissão aprova uso de documentos de familiares para comprovar trabalho de produtora rural
-
Política6 dias atrásNova lei cria política nacional para estudantes com altas habilidades













