Cuiabá

Campanha que instala telões para os jogos da Copa em ruas decoradas abre nova votação em Cuiabá

Publicado em

Cuiabá

A quarta etapa do concurso Minha Rua é Show de Bola foi aberta nesta quinta-feira (25), e os moradores da capital já podem enviar fotos e vídeos para concorrer à instalação de telões da Prefeitura de Cuiabá durante a transmissão do próximo jogo da Seleção Brasileira, marcado para a próxima segunda-feira (29).

Desta vez, quatro ruas serão contempladas com a instalação de telões para a transmissão da partida.

Os vídeos podem ser enviados por mensagem direta (direct) ou publicados no stories do Instagram com marcação do perfil da Prefeitura de Cuiabá. A escolha das ruas vencedoras será definida pelo número de curtidas obtidas durante o período de votação, que começa às 18h desta quinta-feira e segue até as 18h dessa sexta-feira (26).

Os materiais devem mostrar a decoração da rua, a criatividade dos moradores e a organização da comunidade para acompanhar a partida. Os envios seguem sendo recebidos pela Prefeitura, que realiza o cadastramento dos participantes conforme o recebimento do conteúdo.

Moradores que já encaminharam fotos ou vídeos não precisam realizar novo envio. Todo o material recebido anteriormente permanece cadastrado e apto a participar da seleção. As ruas vencedoras das etapas anteriores não concorrem novamente, para garantir maior rotatividade e permitir que outras comunidades sejam contempladas.

As ruas mais votadas serão declaradas vencedoras e receberão a estrutura para acompanhar a partida da Seleção Brasileira. O resultado será divulgado até as 21h de sexta-feira pelo perfil oficial da Prefeitura nas redes sociais.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá terá expediente especial na Saúde nesta segunda-feira

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que as unidades administrativas e ambulatoriais da rede municipal terão expediente especial nesta segunda-feira, com atendimento ao público até as 12h, em razão do ponto facultativo decretado pelo prefeito Abilio Brunini para a tarde do dia do jogo da Seleção Brasileira contra o Japão, válido pela segunda rodada da Copa do Mundo FIFA 2026. A medida vale para o dia 29 de junho.

Desta vez, além dos setores administrativos e das unidades especializadas, as Unidades de Saúde da Família (USFs) que funcionarão até às 11h e os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) também funcionarão em regime especial, encerrando o atendimento ao meio-dia.

Pacientes com consultas ou procedimentos eletivos agendados para o período da tarde terão os atendimentos remarcados para terça-feira (30), conforme a disponibilidade de cada unidade de saúde. As equipes entrarão em contato com os usuários para informar a nova data e o horário.

A medida segue decreto municipal que estabelece horário especial de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira, com o objetivo de minimizar os impactos no trânsito da capital e contribuir para a mobilidade urbana.

Atendimento normal

Os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente, sem qualquer alteração. Permanecem com atendimento 24 horas a UPA Pascoal Ramos, UPA Morada do Ouro, UPA Leblon, UPA Verdão, Policlínica do Pedra 90, Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Hospital Municipal São Benedito, Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, Centro Médico Infantil (CMI) e as seis Residências Terapêuticas mantidas pelo município.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população que necessitar de atendimento de urgência e emergência a procurar uma das unidades 24 horas da rede municipal, que permanecerão em pleno funcionamento durante todo o período.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA