Polícia

Bandidos invadem estúdio, fazem chamada de vídeo e executam tatuador em MT

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – O tatuador Leandro Perboni, de 44 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (27), em Sorriso (420 km de Cuiabá). O crime ocorreu na Rua da Alegria, no bairro Boa Esperança I, e deixou ainda um homem de 34 anos ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Leandro caído na área externa da residência, com diversas perfurações provocadas por tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já estava no imóvel e confirmou o óbito da vítima.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma segunda vítima havia sido socorrida por terceiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. No local, a equipe constatou que o homem havia sido atingido por um disparo na região direita do abdômen. Conforme avaliação médica preliminar, ele não corre risco de morte.

As informações iniciais apontam que três homens chegaram à residência de Leandro e seguiram até uma edícula nos fundos do imóvel, onde funcionava o estúdio de tatuagem da vítima. Os suspeitos renderam o tatuador e realizaram uma chamada de vídeo por meio de um telefone celular.

Na sequência, Leandro foi arrastado até a área externa da casa, onde os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, matando-o no local. O segundo homem, que também estava na residência, acabou baleado durante a ação.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um Volkswagen Gol preto, que possuía um adesivo da empresa de transporte por aplicativo “Urbano 66”.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos trabalhos periciais e pelo início das investigações.

As características dos três suspeitos e do veículo utilizado na fuga foram repassadas às equipes policiais, que realizam diligências para identificar e localizar os autores da execução. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Motorista foge da Rotam, bate em moto e capota carro durante perseguição em Cuiabá

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 28 anos foi preso após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, provocar um acidente e capotar um Volkswagen Gol branco na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Durante a ocorrência, policiais da Rotam encontraram 13 porções de substância semelhante à maconha no veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento tático pela região, por volta das 16h40, quando flagrou o motorista aparentemente entregando um pacote com características de entorpecente a um motociclista.

Ao perceber a aproximação dos militares e receber ordem de parada, o suspeito acelerou e iniciou uma fuga por diversas ruas do bairro, realizando manobras perigosas e colocando em risco outros motoristas e pedestres.

Durante a perseguição, o condutor atingiu uma motocicleta e, na sequência, perdeu o controle da direção, bateu contra o muro de uma residência e capotou o veículo.

Após o acidente, os policiais realizaram a abordagem e encontraram 13 porções de substância semelhante à maconha. O motorista apresentava escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o suspeito ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico.

Durante a vistoria no automóvel, os militares identificaram marcas no assoalho do porta-malas aparentemente compatíveis com disparos de arma de fogo. Diante da situação, o local foi preservado para a realização da perícia pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também participou da ocorrência e realizou buscas complementares, mas nenhum outro material ilícito foi localizado.

Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo utilizado na fuga.

Após os trabalhos periciais, o carro foi removido ao pátio, e a ocorrência encaminhada às autoridades competentes para investigação. O registro policial também menciona homicídio doloso entre as naturezas da ocorrência, mas não apresenta informações sobre morte ou vítima fatal relacionada ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA