Várzea Grande
Prefeitura de Várzea Grande intensifica operação tapa-buracos no Cristo Rei e Jardim Paula II nesta terça-feira (30)
Várzea Grande
Várzea Grande
Governo de MT entrega 130 moradias em Várzea Grande com apoio do Programa SER Família Habitação
A Prefeitura de Várzea Grande acompanha, nesta terça-feira (30), às 16h30, a entrega das chaves de 130 unidades habitacionais dos residenciais Madri e Verona, destinadas a famílias do município por meio do Programa SER Família Habitação, na modalidade Entrada Facilitada.
A iniciativa amplia o acesso à moradia e beneficia famílias várzea-grandenses que conquistam a casa própria com o apoio de subsídios estaduais, aliados aos programas habitacionais federais e ao financiamento da Caixa Econômica Federal.
Em Várzea Grande, o Programa SER Família Habitação já viabilizou 2.203 unidades habitacionais na modalidade Entrada Facilitada, fortalecendo a política de habitação e contribuindo para a redução do déficit habitacional no município.
Serviço
Evento: Entrega de 130 moradias dos residenciais Madri e Verona
Data: Terça-feira (30/06)
Horário: 16h30
Local: Residenciais Madri e Verona – Várzea Grande.
Galeria de Fotos (1 foto)
-
Cultura4 dias atrásEm Teresina, Cidade Junina começa nesta sexta com programação variada
-
Esportes6 dias atrásBrasil bate Escócia na estreia de Neymar e vai ao mata-mata da Copa após show de Vini Jr
-
Cuiabá5 dias atrásPrefeitura e Energisa alinham medidas para aprimorar manejo arbóreo e organização da rede elétrica
-
Política6 dias atrásSecretários municipais são homenageados na Câmara de Vereadores de Rondonópolis
-
Mato Grosso6 dias atrásVereadores autorizam repasse de R$ 2 milhões para manter portões abertos da Exposul
-
Política4 dias atrásComissão aprova diretriz de mobilidade urbana para profissionais da educação básica e superior
-
Esportes4 dias atrásCuiabá reage após o intervalo e busca o empate diante do Londrina pela Série B
-
Polícia4 dias atrásOperação do Bope termina com dois faccionados mortos após confronto em MT; veja vídeo












