Polícia
Homem é preso após agredir ex-namorada e colocar fogo em residência ao encontrá-la com outro
Polícia
Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-namorado, de 19 anos, e teve a casa incendiada durante uma discussão, na manhã deste domingo (2), no Conjunto São José, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada após uma denúncia anônima de que um homem estaria agredindo uma mulher. No local, os policiais encontraram a vítima com lesões no rosto, pescoço, braços e pernas.
Aos policiais, a mulher contou que o ex-companheiro foi até a residência e a encontrou acompanhada de outra pessoa. Segundo o relato, o suspeito passou a ameaçar os dois de morte. O homem que estava com a vítima deixou o imóvel, mas o ex-casal continuou discutindo.
Foi então que o suspeito passou a agredir a mulher com socos e empurrões, causando os ferimentos. Ainda de acordo com o registro policial, durante as agressões, o suspeito teria jogado um cigarro aceso sobre a cama da vítima, iniciando o incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater as chamas. Conforme a corporação, o fogo atingiu parcialmente um dos quartos e se espalhou para a cozinha. Os militares realizaram o combate direto às chamas, que consumiam um sofá e uma cama de casal, além do rescaldo para evitar novos focos.
Segundo a PM, o suspeito confessou que provocou as agressões e o incêndio porque se sentiu traído e agiu em um ‘momento de fúria’. Ele também apresentava arranhões no rosto e pelo corpo.
O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O caso foi registrado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano.
Polícia
Moradora de Cuiabá que havia desaparecida no Nortão é achada morta às margens de rio
Conteúdo/ODOC – O corpo de Jéssica Brigida de Almeida, de 35 anos, foi encontrado no final na tarde deste sábado (1) em uma área de mata às margens do Rio Peixotinho, em Matupá (695 km de Cuiabá). A Polícia Civil informou que corpo tinha sinais compatíveis com violência.
Ela era moradora do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e estava deseparecida desde o dias 27 de julho após ter ido trabalhar no município de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).
A morte de Jéssica é tratada como homicidio, mas ainda não há informações sobre as circusntâncias do crime, nem a autoria. De acordo com informações da Políicia Civil, familiares disseram que Jéssica foi vista pela última vez por volta das duas horas da madrugada do dia 27 de julho em um bar de Peixoto de Azevedo, e deixou de responder mensagens e atender ligações.
Desde então, não havia sido mais vista, o que levou familiares e autoridades iniciarem buscas na região.
A família registrou o desaparecimento e passou a cobrar respostas das autoridades. Na noite de quarta-feira (29), parentes e amigos realizaram um protesto no bairro Pedra 90, em Cuiabá, pedindo agilidade nas buscas e justiça pelo caso.
O corpo de Jéssica foi encontrado na cidade de Matupá, distante 12 km. A vítima usava o mesmo vestido vermelho do dia em que foi vista pela última vez.
As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
-
Mato Grosso6 dias atrásMato Grosso AgroFestival será lançado hoje (27) em Cuiabá
-
Política6 dias atrásVetado projeto que instituía piso salarial para zootecnistas
-
Opinião6 dias atrásCampanha não se perde na estratégia. Perde-se na execução.
-
Várzea Grande6 dias atrásPrefeitura apoia pesquisa da UFMT para monitoramento de lagartas em propriedades rurais de Várzea Grande
-
Esportes6 dias atrásCuiabá arranca empate na Ilha do Retiro diante do Sport e volta a pontuar na competição nacional
-
Mato Grosso5 dias atrásCom equipe alinhada, Comunicação ganha novo espaço na Câmara de Várzea Grande
-
Política6 dias atrásCongresso tem 32 medidas provisórias para serem votadas
-
Rondonópolis21 horas atrásCom novo recorde de participantes, 38ª Cavalgada da Exposul encantou milhares de pessoas pelo trajeto











