Entretenimento

Filha de Gugu Liberato homenageia o pai no Dia dos Pais nos Estados Unidos: ‘Te amo’

Publicado em

Entretenimento

Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai no Dia dos Pais, celebrado neste domingo (15), nos Estados Unidos.

A jovem, de 21 anos, compartilhou uma foto antiga ao lado do apresentador e dos irmãos, João Augusto e Sofia, e se declarou: “Feliz Dia dos Pais, papai! Eu te amo pra sempre”, escreveu nos stories.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida, onde os filhos ainda residem.

Marina Liberato com os irmãos e o pai, Gugu Liberato — Foto: Reprodução/Instagram

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Angélica e Luciano Huck treinam juntos na academia de casa: ‘E também teve com ele’

Publicados

em

Angélica e Luciano Huck aproveitaram a manhã deste sábado (8), para um treino em casal, como mostrou a apresentadora em seu Instagram. De body longo com estampa de oncinha, sem maquiagem e com os cabelos soltos, ela, posou na academia da mansão onde vive com o marido, de 54, no Rio de Janeiro.

“E também teve com ele”, escreveu Angélica ao compartilhar uma selfie no espelho ao lado de Huck, que aparece pedalando em uma bicicleta ergométrica.

A apresentadora mantém uma rotina de exercícios em casa, na Zona Sul do Rio, e costuma treinar com amigas como Grazi Massafera e Tatá Werneck. Dedicada ao bem-estar, ela intercala treinos funcionais, pilates e musculação, além de praticar yoga, muay thai e meditação.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA