Entretenimento

Maíra Cardi e Thiago promovem reencontro emocionante de funcionária com filho

Publicado em

Entretenimento

Maíra Cardi e Thiago Nigro emocionaram seguidores nesta sexta-feira (16), ao promoverem um reencontro especial entre Dona Tanira, uma de suas funcionárias, e o filho, que mora fora do Brasil e estava há três anos sem ver a mãe.

A surpresa foi registrada em vídeo e mostrou um momento marcado por abraços, lágrimas e muita emoção, repercutindo rapidamente nas redes sociais e rendendo elogios à atitude do casal.

Além do reencontro, os influenciadores presentearam a família da colaboradora com uma viagem totalmente paga para Fortaleza, incluindo o marido de Dona Tanira. Nas redes, Maíra e Thiago destacaram a importância da família e receberam inúmeras mensagens positivas dos seguidores. Confira no link abaixo:

 

https://www.tiktok.com/@cardinigro/video/7595928238493420807?is_from_webapp=1&sender_device=pc

 

O post Maíra Cardi e Thiago promovem reencontro emocionante de funcionária com filho apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA