Mato Grosso

Escola de Governo abre inscrições para curso de postura do atendimento público

Publicado em

Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para mais um curso presencial. Trata-se da formação “A nova postura do atendimento ao público”, com a facilitadora Sirlei Theis. São ofertadas apenas 20 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro, clicando aqui.

A capacitação é exclusiva para servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Com 08 horas-aula, o curso ocorrerá na sede da Escola de Governo, nos dias 17 e 18 de setembro, das 8h às 12h.

O objetivo do curso é fortalecer a atuação dos servidores estaduais no atendimento ao cidadão, por meio do desenvolvimento de uma comunicação clara, empática, representativa e alinhada à missão institucional.

Esta é a quarta turma da capacitação conduzida por Sirlei Theis, especialista em comunicação, oratória e atendimento ao público, e também responsável pelo curso ‘Imersão Oratória de Impacto’

Os participantes que cumprirem 75% da carga horária e as atividades propostas receberão certificado. Vale lembrar também que a confirmação de inscrição será enviada por e-mail e/ou WhatsApp próximo a data da capacitação. Para isso, é imprescindível que os interessados mantenham seu e-mail e telefone atualizados no sistema de inscrição.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

OAB-MT participa de Ratificação de Posse da desembargadora Rosana Caldas no TRT

Publicados

em

Foto da Notícia: OAB-MT participa de Ratificação de Posse da desembargadora Rosana Caldas no TRT

imgO secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Josemar Carmerino, representou a presidente Gisela Cardoso na Solenidade de Ratificação de Posse da desembargadora Rosana Maria de Barros Caldas, no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª da Região (TRT-MT), na noite desta sexta-feira (17).

“Em nome da advocacia mato-grossense parabenizo a desembargadora Rosana Caldas pela posse e desejo êxito nesta nova e desafiadora missão. Após 32 anos de dedicação à magistratura e contribuindo para o fortalecimento do nosso sistema de justiça, está claro que a senhora terá muito sucesso agora como integrante do TRT”, disse Josemar Carmerino em seu discurso.
Em uma solenidade concorrida, que contou a presença de diversas autoridades representando os Três Poderes, além da advocacia, amigos e familiares da empossada, a nova desembargadora assumiu a nona vaga, recentemente criada, pelo TRT-MT.

img“Seguirei com dedicação, resiliência e independência, disposta a receber os ensinamentos dos meus ilustres pares e a ouvir atentamente aos anseios dos advogados. Estou muito motivada e sei que o desafio será grande, mas estou capacidada por Deus para seguir nessa missão de responsabilidade em um país marcado pela desigualdade“, afirmou a desembargadora Rosana Caldas.

O secretário-geral da OAB-MT, Josemar Carmerino, aproveitou a oportunidade e convidou os presentes para a I Conferência Nacional de Interiorização, que acontecerá em Cuiabá, nos dias 07 e 08 de maio, e que contará também com um painel específico sobre Direito do Trabalho.

Antes de finalizar a sua fala, Carmerino reforçou a parceria institucional da OAB-MT com o Tribunal. “A desembargadora Rosana Caldas, a exemplo de todo o TRT-MT, sempre poderá contar com a Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, como parceira na busca pela melhor prestação jurisdicional”.



Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA