OAB
Gisela Cardoso anuncia grande reforma e ampliação da sede da OAB-MT
OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) inicia um novo capítulo de sua história. A presidente Gisela Cardoso anunciou o início da reforma e ampliação da sede da instituição, em Cuiabá. A obra é considerada um dos maiores investimentos estruturais da Seccional e foi apresentada como um legado para a advocacia mato-grossense.
Gisela destacou que a atual sede foi inaugurada no ano 2000, durante a gestão do então presidente Ussiel Tavares, quando Mato Grosso contava com cerca de 7 mil advogados e advogadas inscritos. Hoje, esse número já ultrapassa 38 mil, tornando necessária a modernização e ampliação do espaço.
“Quando esta sede foi entregue, em 2000, éramos cerca de 7 mil advogados e advogadas inscritos na OAB MT. Hoje somos mais de 38 mil. Temos uma necessidade de ampliação e acreditamos que poderíamos escrever uma nova história. Trabalhamos muito na elaboração do projeto e também na busca de apoio junto ao Conselho Federal, sem o qual não seria possível avançarmos com esse sonho”, afirmou a presidente.
Gisela ressaltou que a reforma representa uma conquista coletiva e um marco para a advocacia de Mato Grosso.
“Essa é uma realização da nossa gestão. E faço questão de agradecer o apoio do Conselho Federal da OAB, especialmente ao presidente Beto Simonetti, o vice-presidente Felipe Sarmento e o diretor-tesoureiro Délio Lins”, destacou.
A expectativa é de que o contrato seja executado em até 12 meses.
O novo projeto foi concebido para atender às demandas atuais da advocacia e prevê a adaptação do edifício às condições climáticas de Mato Grosso, além da reorganização dos ambientes para reunir todos os órgãos e setores da OAB-MT em um único espaço. A nova estrutura também contará com um ambiente de múltiplo uso destinado à realização de eventos, cursos e atividades institucionais.
Mudança temporária da sede
Em razão do início das obras, o atendimento ao público e os serviços da Seccional estão funcionando no Espaço Mais Advocacia, localizado na Avenida Aclimação, nº 701, bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O telefone de atendimento permanece o mesmo: (65) 3613-0900.

—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
OAB
OAB-MT oferece condições especiais para regularização de débitos
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza, até o dia 13 de agosto, mais uma campanha de renegociação de débitos, oferecendo condições especiais para que advogados e advogadas regularizem sua situação financeira junto à instituição. A iniciativa busca facilitar a quitação de pendências, vencidas até dezembro de 2025, e ampliar o acesso aos diversos benefícios disponibilizados à advocacia adimplente.
O diretor tesoureiro da OAB-MT, Max Ferreira Mendes, ressalta que estar adimplente é fortalecer a advocacia mato-grossense e, ao mesmo tempo, garantir acesso a uma série de benefícios que fazem diferença no dia a dia profissional e na qualidade de vida dos advogados e advogadas.
Confira aqui as opções para renegociação de débitos.
—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
-
Rondonópolis3 dias atrásCom novo recorde de participantes, 38ª Cavalgada da Exposul encantou milhares de pessoas pelo trajeto
-
Primavera do Leste7 dias atrásPrimavera do Leste leva experiência do Ambulatório de Feridas Crônicas e Complexas a congresso nacional de enfermagem
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrimavera do Leste é escolhida para sediar especialização estadual em Plantas Medicinais e Fitoterapia
-
Cuiabá7 dias atrásGestão Flávia Moretti garante apoio do TCE para enfrentar dívida de precatórios e avançar em soluções para Várzea Grande
-
OAB4 dias atrásOAB-MT recebe secretário de Justiça e requer urgentes melhorias nos parlatórios da Penitenciária Ahmenon e demais unidades
-
Cuiabá3 dias atrásZoonoses de Várzea Grande faz alerta para alta de casos positivos e pede atenção da população aos sinais da doença
-
Polícia4 dias atrásPresa em VG, influenciadora é suspeita de ocultar valores das atividades ilícitas de facção criminosa
-
Esportes6 dias atrásCarreata leva carros da Copa Hyundai HB20 e da Copa Truck às ruas de Cuiabá e VG













