OAB

Gisela Cardoso é recebida no Sebrae para fortalecer projetos de apoio a mulheres

Publicado em

OAB

Foto da Notícia: Gisela Cardoso é recebida no Sebrae para fortalecer projetos de apoio a mulheres

imgLiderança da advocacia mato-grossense, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, foi recebida, na tarde desta segunda-feira (10) no Sebrae, para receber um convite muito especial: somar forças em projetos que apoiem mulheres e garantam a igualdade de gênero.

 

“Para mim é uma honra contribuir e já coloco a OAB-MT à disposição para parcerias, inclusive para apoiar advogadas, muitas delas em início de carreira, que estejam interessadas em administração de escritórios e empreender”, afirmou Gisela.

 

O Sebrae apresentou projetos como “Inteiras para Liderar”, de incentivo à formação de lideranças femininas, a série Mulheres Incríveis, o Sebrae Delas e Força Mulher, que busca transformar a vida de mulheres em vulnerabilidade social e econômica. 

 

A diretora-superintendente do Sebrae, Lélia Brun, destacou a liderança da presidente Gisela à frente da advocacia e abriu o diálogo entre as instituições. “Juntas podemos ir além, atuar para apoiá-las na vida financeira, na comunicação e divulgação de seus empreendimentos, na carreira profissional e isso sem ruptura com os homens, que devem ser trazidos junto conosco nas iniciativas”.

 

Participaram da reunião os gerentes Denise Pimpim e Charles Padilha.

 

img

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

Publicados

em

Foto da Notícia: Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

imgA presidente da OAB de Mato Grosso, Gisela Cardoso, participará, no dia 9 de setembro, da reunião entre o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, os presidentes das 27 Seccionais e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin.

 

O encontro foi solicitado pela OAB Nacional para tratar da atual crise institucional envolvendo a Corte e reforçar a importância do diálogo entre a advocacia e o Poder Judiciário.

 

A reunião ocorre após a repercussão de fatos envolvendo o ministro Alexandre de Moraes e o empresário Daniel Vorcaro.

 

“É fundamental que os fatos sejam devidamente esclarecidos, com respeito ao devido processo legal e sem antecipação de julgamentos. Vamos acompanhar e levar a essa reunião com o ministro Fachin a voz e a força da advocacia mato-grossense”.

 

Nesta quarta-feira (2), a presidente Gisela se manifestou sobre o caso. À frente da OAB-MT, defendeu uma investigação “a fundo”, independente, rigorosa e transparente, pelo bem da Democracia.

 

A participação de Gisela Cardoso no encontro reforça a atuação institucional da OAB-MT na defesa da transparência, da independência das instituições e do Estado Democrático de Direito.

 

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA