Mato Grosso

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo em Várzea Grande

Publicado em

Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (22.12), dois homens, de 21 e 27 anos, suspeitos de praticarem roubos majorados em Várzea Grande.

Conforme investigação policial desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), ambos são apontados como autores de diversos roubos a empresas no município.

Um desses roubos teria ocorrido em 05 de abril de 2025, em uma distribuidora de bebidas, situada no bairro Jardim Ipanema. Na ação, os suspeitos teriam chegado ao local munidos de arma de fogo, rendido a proprietária da empresa e subtraído cerca de R$ 400,00 reais do caixa e diversos produtos da distribuidora.

Um dos criminosos, de 21 anos, também teria sido reconhecido como executor de outro roubo à mão armada, praticado no dia 04 de dezembro deste ano, em uma empresa situada na Avenida Couto Magalhães. Na ocasião, o suspeito teria chegado ao local munido de arma de fogo, rendido o proprietário e subtraído uma pulseira de ouro.

Além disso, ele também teria sido apontado como autor de outro roubo com uso de arma de fogo. Desta vez, o alvo teria sido um posto de combustível, localizado no bairro Mapin. O crime teria ocorrido no último dia 17 de dezembro. Na ocorrência, o criminoso teria rendido a operadora de caixa e subtraído cerca de R$ 600 reais do caixa.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Elaine Fernandes, um dos suspeitos presos, de 27 anos, conhecido no meio criminoso como ”Gigante”, já possui condenação pela prática de roubo. E o outro investigado, de 21 anos, também responde criminalmente a outros processos pela prática de roubo.

“A prisão desses dois criminosos contumazes é de extrema importância para salvaguardar a ordem pública, sobretudo, nesta época do ano, em que o comércio apresenta grande movimentação de pessoas, haja vista, as festividades de Natal e Ano Novo”, destacou a delegada.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

Publicados

em

Foto da Notícia: Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que, em razão do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), não haverá expediente em sua sede, em Cuiabá.

 

Na sexta-feira (5), o atendimento ao público ocorrerá normalmente, das 8h45 às 17h45.

 

 

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA