Mato Grosso
Vice-prefeita de Cuiabá, Vânia Rosa oficializa filiação ao MDB
Mato Grosso
Em ato realizado na sede do Diretório Estadual do MDB, na manhã desta segunda-feira (2), a vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa, oficializou sua filiação ao partido, reforçando o quadro político da sigla.
A ficha de filiação foi abonada pela presidente estadual do MDB, deputada Janaina Riva, e pelos deputados estaduais Dr. João, Silvano Amaral, Thiago Silva e Juca do Guaraná, que deram as boas-vindas à nova filiada.
Na ocasião, Vânia Rosa se colocou à disposição do partido para contribuir com o fortalecimento do MDB e com a construção de projetos voltados ao desenvolvimento da Capital e do estado. “Eu venho para servir o partido e, no que for preciso, estou pronta”, destacou.
O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, também participou virtualmente do ato e deu as boas-vindas à vice-prefeita. “Hoje temos uma filiação muito significativa da coronel Vânia Rosa, vice-prefeita de Cuiabá. O MDB se fortalece para fazer o que sabe fazer de melhor, que é entregar políticas públicas na ponta para melhorar a vida das pessoas. Seja muito bem-vinda ao nosso MDB”, disse.
A deputada estadual Janaina Riva destacou que a chegada de Vânia reforça o quadro do partido na luta contra todas as formas de violência contra a mulher. “É com alegria que o MDB de Mato Grosso dá as boas-vindas à nossa vice-prefeita de Cuiabá, Vânia Rosa, uma mulher de força e determinação, que aqui no MDB terá todo o espaço e liberdade para dar seguimento à sua carreira política. Bem-vinda, Vânia”, afirmou.
Vânia agradeceu a acolhida e ressaltou que chega para somar. “Essa receptividade acalenta o meu coração neste momento. Estar em um espaço onde há maturidade para acolher mulheres é impagável. Espero, de verdade, colher bons frutos nesta nova jornada”, finalizou.
Linha direta
Marqueteiro famoso em Cuiabá
O estrategista político Duda Lima, reconhecido por atuar em campanhas vitoriosas em grandes centros eleitorais, entre eles a capital paulista, São Paulo, desembarcou em Cuiabá no início desta semana para iniciar a organização da pré-campanha do vice-governador Otaviano Pivetta ao Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano.
De acordo com informações de bastidores, o marqueteiro já começou a estruturar a equipe responsável pela comunicação e a definir as primeiras diretrizes estratégicas do projeto eleitoral. O trabalho inclui o planejamento de posicionamento público do pré-candidato e a elaboração de ações que devem marcar o início da corrida ao Executivo estadual.
A chegada de Duda Lima é interpretada por aliados como um movimento relevante para fortalecer a articulação política e a estratégia de campanha de Pivetta, que pretende disputar o comando do Estado com o respaldo do grupo governista.
-
Cuiabá3 dias atrásUnimed Cuiabá reforça compromisso social e amplia serviços de saúde no Multiação 2026
-
Mato Grosso4 dias atrásContas de governo do ex-prefeito Fábio Faria são aprovadas pelo TCE/MT
-
Linha direta3 dias atrásCâmara Municipal de Várzea Grande oferece curso preparatório para processo seletivo
-
Cuiabá3 dias atrásAbilio nomeia “Japonês da Federal” na Secretaria Municipal de Governo
-
Entretenimento6 dias atrásVivi Noronha ganha pedido de namoro surpresa na madrugada: ‘Anel gigante’
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura de Rondonópolis gera oportunidades para jovens em nova fase do Meu Primeiro Trampo
-
Polícia3 dias atrásPM abre procedimento para identificar policiais acusados de estuprar adolescente em MT
-
Mato Grosso1 dia atrásDr. João representará assembleias legislativas do país em conferência nacional sobre hanseníase no Rio de Janeiro






