Polícia
Homem é preso pela PM com mais de 170 tabletes de supermaconha em Várzea Grande
Polícia
Policiais militares do 2º Comando Regional apreenderam, no sábado (19), 172 tabletes de skunk (conhecido como super maconha) e prenderam um faccionado, de 23 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. Parte da droga estava escondida em um carro e o restante foi localizado na casa do suspeito.
Durante patrulhamento tático pela Rodovia dos Imigrantes, as equipes do Grupo de Apoio do 4º Batalhão receberam informações de que um motorista estaria comercializando entorpecentes em um posto de combustível na região.
Os policiais localizaram um veículo com as características informadas e realizaram a abordagem. Durante a busca no automóvel, foi encontrado um tablete de skunk escondido embaixo do banco do motorista.
O suspeito relatou que comercializava o entorpecente a mando de uma facção criminosa e informou que mantinha mais drogas em sua residência.
No imóvel indicado, os policiais localizaram outros 171 tabletes da mesma substância, armazenados em quatro malas, além de três balanças de precisão e dois celulares. Diante do flagrante, o homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Polícia
Homem tenta matar esposa a facadas e foge em Cuiabá
Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 37 anos escapou de uma tentativa de feminicídio na noite deste sábado (19), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ela foi atacada com uma faca pelo próprio marido.
O caso foi registrado por volta das 21h20. Durante patrulhamento pela Rua 25, uma equipe da PM encontrou a vítima pedindo ajuda. Ela relatou aos militares que o companheiro havia tentado matá-la.
Os policiais foram até a residência do casal, mas o suspeito já havia fugido a pé. Buscas foram realizadas pelas imediações, porém ele não foi localizado.
De acordo com o relato da mulher, o marido tentou golpeá-la com uma faca. Durante o ataque, ela sofreu ferimentos nos dedos, no cotovelo e nas costas.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Após receber atendimento médico e ser liberada, ela foi encaminhada à Delegacia do Planalto para registrar a ocorrência e solicitar as medidas cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Política5 dias atrásPolítica nacional de conscientização e orientação sobre LAM agora é lei
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João relembra luta para manter portas da Santa Casa abertas e origem de expressão ‘de chapa e cruz’
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Gigante do Norte recebe Jefferson Moraes, Pedro Paulo & Alex e gravação de DVD de Wesley & Conrado na segunda-feira (14)
-
OAB7 dias atrásEm sessão do Pleno, Gisela Cardoso defende posição da advocacia de MT: investigação doa a quem doer e afastamento cautelar de Alexandre de Moraes
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: Festival de Praia tem entrada gratuita e show nacional de Xanddy Harmonia neste domingo (13)
-
Mato Grosso6 dias atrásThiago propõe ampliar escolas cívico-militares em Mato Grosso
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrefeitura de Primavera do Leste reforça transparência e abre UPA para visita técnica do Tribunal de Contas
-
Várzea Grande6 dias atrásCampeões do FETRAN 2026, alunos da EMEB Professor Paulo Freire são recebidos pela prefeita Flávia Moretti











