Polícia
Jovem é preso com pasta base e maconha em casa abandonada em Cuiabá
Polícia
Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (29), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A prisão foi realizada por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar durante patrulhamento pela região.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram sete pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência aparentemente abandonada, na Avenida Brasil. Ao perceberem a aproximação da equipe, o grupo correu para dentro do imóvel.
Os militares fizeram um breve acompanhamento a pé e conseguiram deter um dos suspeitos. Durante a revista pessoal, foram encontradas 24 porções de uma substância análoga à pasta base de cocaína no bolso do jovem, além de R$ 50 em dinheiro.
Os demais abordados não estavam com materiais ilícitos e não foram presos. Durante buscas dentro da residência, os policiais localizaram outras porções de entorpecentes sobre uma geladeira. Ao todo, foram apreendidas aproximadamente 40 gramas de pasta base e 70 gramas de maconha.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Conforme o registro policial, o suspeito foi conduzido algemado e entregue sem lesões corporais. Ele não possuía passagens criminais.
Polícia
Motorista com CNH falsa é preso pela PRF com cerca de 80 kg de drogas em Santo Antônio de Leverger
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, que não teve a identidade divulgada, com 77,85 kg de substância análoga a skunk (supermaconha) e 1,85 kg de substância análoga a haxixe, nesta quarta-feira (30), no km 387 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (a 34 km de Cuiabá).
Ele foi abordado enquanto dirigia uma caminhonete. Durante a fiscalização, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital fraudulenta, acessada por meio de um aplicativo falso.
Em consulta aos sistemas oficiais, os policiais constataram que o documento original estava cassado e vencido.
Diante da situação e das informações apresentadas pelo motorista sobre o itinerário da viagem, os policiais fizeram uma fiscalização mais detalhada no veículo. Durante a inspeção, encontraram as drogas escondidas na carroceria da caminhonete.
Comprovantes de viagem e notas fiscais localizados no veículo indicaram que a carga teria saído de Rondônia e passado por outros estados, caracterizando, segundo a PF, o tráfico interestadual de drogas.
O homem foi preso por tráfico interestadual de drogas e uso de documento falso. Ele, a caminhonete e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, onde o flagrante foi formalizado.
-
Mato Grosso3 dias atrásDr. João quer ampliar transplantes em MT e coloca doação de órgãos entre prioridades de novo mandato
-
Política5 dias atrásJustiça barra censura de Riva e garante direito de Zé Medeiros expor decisão de Moraes que tirou seu tempo de propaganda
-
Mato Grosso4 dias atrásZé Medeiros pede apuração de suposto conflito de interesse de Moraes, Gilmar e Dino no caso Banco Master
-
Mato Grosso7 dias atrásPrefeitura abre auditoria para investigar pagamento irregular de iluminação em condomínios e descarta nova taxa
-
Mato Grosso4 dias atrásAbilio reafirma que Bolsonaro definiu Zé Medeiros como candidato ao Senado e aponta Mauro ou Galvan para segundo voto
-
Política3 dias atrásLéo Bortolin reúne cerca de 1.500 pessoas em Primavera do Leste e reforça compromisso com a saúde de Mato Grosso
-
Política2 dias atrásMedeiros cobra investigação do MP para suplente de Janaína Riva, suspeito de envolvimento com o PCC e investigado na CPMI do INSS
-
Política4 dias atrásLeitura e criatividade transformam atividades do ETA em momentos de diversão na EMEB Manoel João de Arruda











