Polícia

Mãe de adolescente morta pelo padrasto é socorrida após tentar pular de ponte

Publicado em

Polícia

 Suellen de Alencastro de Arruda, de 40 anos, foi socorrida na terça-feira (17) após uma ocorrência registrada na ponte Sérgio Motta, em Cuiabá. Ela recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).De acordo com informações preliminares, pessoas que passavam pelo local perceberam a situação e acionaram o socorro. Suellen foi atendida ainda na região da ponte e levada para avaliação médica.

Ela é mãe da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, vítima de um crime ocorrido em abril do ano passado, que teve grande repercussão no estado.

Na época, Heloysa foi morta pelo padrasto, Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, e pelo filho dele, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana. Após o crime, o corpo da jovem foi colocado em um poço com cerca de 10 metros de profundidade.

Os dois foram presos poucas horas depois da localização do corpo. Além deles, dois adolescentes também foram apreendidos por envolvimento no caso e respondem por atos infracionais na Vara da Infância e Juventude.

As investigações apontaram que o crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento entre o padrasto e a mãe da vítima.

As circunstâncias da ocorrência envolvendo Suellen não foram detalhadas. O caso reforça o impacto emocional provocado pela perda da filha, que segue sendo lembrada como um dos crimes de maior comoção recente em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Vídeos mostram jovem invadindo e furtando casas no Belvedere em Cuiabá

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um jovem de 19 anos foi preso após invadir o condomínio de alto padrão Belvedere I, em Cuiabá, e furtar objetos de residências. Ele foi detido depois de ser surpreendido dentro de uma das casas por um dos moradores.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito também mora em um condomínio de alto padrão localizado na mesma região e foi identificado por meio das câmeras de segurança do Belvedere.

As imagens mostram o jovem caminhando pelas ruas do condomínio e verificando quais imóveis estavam com as portas destrancadas. De acordo com a investigação, ele entrou no residencial pulando o muro e saiu pelo mesmo local, sem passar pela portaria.

Ainda conforme a polícia, o rapaz invadiu pelo menos duas residências sem arrombar portas ou janelas. Em uma delas, o morador acordou e encontrou o criminoso dentro do imóvel. Ao ser surpreendido, o suspeito abandonou parte dos objetos que havia separado para o furto e fugiu.

As investigações apontam que ele se aproveitava do hábito de alguns moradores de deixarem as portas destrancadas, confiando na segurança do condomínio.

Após os crimes, o jovem retornou ao condomínio onde mora. Com as imagens de monitoramento, a análise do trajeto percorrido e outras diligências, os investigadores conseguiram identificá-lo.

Localizado em casa, o suspeito confessou os furtos e indicou aos policiais onde estavam parte dos objetos levados. Entre os itens recuperados estão um relógio importado, uma caixa de som e outros bens.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA