Polícia
Perfil com suposto policial oferecendo serviços íntimos viraliza e é alvo de apuração
Polícia
Conteúdo/ODOC – A circulação de um perfil com suposto policial civil oferecendo serviços íntimos pagos causou repercussão em Cuiabá nesta semana. O caso ganhou visibilidade após imagens e a biografia do usuário se espalharem em grupos de WhatsApp e redes sociais.
No perfil, o homem se apresenta como “policial novinho de Cuiabá” e descreve, de forma explícita, características físicas, preferências e serviços oferecidos. Em um dos trechos, ele afirma: “Acompanhante baixinho, porém macho, malhado e forte. Sou ativo. Tenho 18 cm e puro prazer para a sua diversão”.
O anúncio informa o valor de R$ 200 por hora, com atendimento preferencial a homens e homens trans, além de disponibilizar contato direto via WhatsApp. Também há detalhamento dos serviços e atributos físicos, indicando atuação ativa na plataforma.
A denúncia aponta ainda que o homem teria utilizado uma camisa da Polícia Civil nas imagens, o que pode configurar uso indevido da imagem institucional.
Diante da repercussão, a Corregedoria foi acionada. Caso a identidade e os fatos sejam confirmados, poderá ser instaurado procedimento administrativo para apuração.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Polícia
Polícia prende homem por importunação sexual dentro de ônibus de transporte coletivo
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, pelo crime de importunação sexual, na manhã desta segunda-feira (15), em Cuiabá. O suspeito foi detido em um ônibus de transporte público municipal após assediar uma jovem, de 24 anos, dentro do veículo.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 21ª Cia Independente foi acionada para verificar a situação de um homem detido por importunação sexual, na Praça Ipiranga. No local, os militares encontraram o suspeito trancado dentro de um ônibus de transporte coletivo e foi detido pela PM.
No atendimento da ocorrência, a vítima se aproximou dos policiais e relatou que, ao embarcar no ônibus, o suspeito sentou-se no banco atrás dela e começou a tocar sua perna por meio de um vão entre as poltronas. A mulher disse ainda que se levantou assustada e comunicou os presentes do ônibus.
A vítima e outras testemunhas também afirmaram aos policiais que o suspeito seria conhecido por importunar verbalmente demais mulheres que frequentavam a mesma linha de ônibus.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá e entregue à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.
-
Mato Grosso4 dias atrásWanderley Cerqueira chega com 12 votos consolidados para eleição da Mesa Diretora em VG
-
Polícia4 dias atrásPai é preso suspeito de espancar e matar filha de 12 anos em VG
-
Cuiabá4 dias atrásExpoagro 2026 terá Simone Mendes, Zezé, Thiaguinho, Wesley Safadão e outros nomes de graça em Cuiabá
-
Primavera do Leste4 dias atrásPrefeitura entrega novos veículos para fortalecer atendimentos na saúde pública de Primavera do Leste
-
Cuiabá4 dias atrásAções de tapa-buracos interditam quatro espaços da UFMT em Cuiabá
-
Polícia4 dias atrás“Esganou até ela começar a espirrar sangue”, diz delegado sobre pai que matou filha em VG
-
Cuiabá1 dia atrásPrefeito anuncia quatro telões para os próximos jogos da Seleção durante festa nos bairros
-
Entretenimento4 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.











