Polícia

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois homens, de 30 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (11.2), em Lucas do Rio Verde. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola, duas espingardas e 154 munições de diversos calibres.

Durante uma fiscalização, a equipe policial realizou a abordagem em um veículo Fiat Strada, na zona rural do município. Na ação, o condutor e o passageiro apresentaram sinais de nervosismo e, com um dos suspeitos, foram encontradas uma pistola e 44 munições de calibre .9mm.

Em buscas no interior do automóvel, os policiais localizaram uma sacola contendo 50 munições de calibre .20. Em relato à PM, o suspeito confirmou que também possuía uma espingarda do mesmo calibre, sendo localizada em seguida.

Questionados sobre a posse de mais armas de fogo, os suspeitos negaram. Em continuidade das buscas, os policiais encontraram mais uma espingarda e 60 munições de calibre .22. Os homens informaram não possuir nenhuma documentação de porte das armas.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Ossada possivelmente humana é encontrada durante escavação em obra do BRT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma ossada possivelmente humana foi encontrada durante uma escavação nas obras do BRT, na tarde desta terça-feira (15), no bairro Vila Ipase, em Várzea Grande.

O trabalhador realizava uma escavação em um trecho da Rua Presidente Arthur Bernardes, próximo ao supermercado Comper, quando encontrou os restos mortais na área destinada à nova pista.

Ao perceber que poderia se tratar de uma ossada humana, o funcionário interrompeu o serviço e acionou as autoridades.

A área deverá ser isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os restos mortais serão recolhidos e submetidos a exames periciais.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da possível vítima, há quanto tempo a ossada estava enterrada ou as circunstâncias da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA