Polícia

PM prende homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-esposa de morte em Jaciara

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem, de 61 anos, por descumprimento de medida protetiva e ameaça, na noite desta terça-feira (14.10), na cidade de Jaciara. O suspeito foi preso em flagrante após invadir a residência de sua ex-esposa e fazer ameaças de morte contra ela.

A PM foi acionada via 190 pela vítima, de 59 anos, que denunciou que seu ex-companheiro teria invadido sua casa em visível estado de embriaguez e estava ameaçando agredi-la. Os militares se deslocaram até o endereço da mulher e não localizaram o agressor.

Ainda em relato aos militares, a vítima disse que conviveu com o ex por vários anos e que ele já teria feito outras ameaças e agressões verbais contra ela. A mulher também disse que, durante a invasão de domicílio, relembrou ao homem sobre a medida protetiva que ela tinha, momento em que o suspeito rasgou os papéis e jogou no lixo.

Diante da situação, a equipe do 28º BPM iniciou diligências pela região na busca do homem. Após alguns minutos de busca, os militares receberam nova chamada da vítima, que disse que o suspeito havia retornado para sua casa, dizendo que iria matá-la naquele momento.

Imediatamente, os policiais retornaram para o local e deram voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito após discussão com a esposa

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 46 anos, identificado como Adriano Bedin, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Pinheiros II, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada por uma denúncia de possível violência doméstica envolvendo um homem armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram ao local encontraram a esposa e a filha de Adriano abrigadas na casa de uma vizinha. À polícia, a mulher contou que ela e o marido ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem entrou em surto, pegou uma espingarda e ela deixou a residência com a filha para buscar ajuda.

Em seguida, policiais militares e a equipe da Força Tática/Raio entraram no imóvel, chamando pelo morador e realizando buscas pelos cômodos. Na suíte do casal, Adriano foi encontrado caído, com um ferimento na região do peito e uma espingarda sobre as pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. A principal linha inicial é de que o disparo tenha sido provocado pela própria vítima, mas somente a investigação e os laudos periciais poderão confirmar a dinâmica dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA