Polícia

Polícia Civil prende ex-companheiro de vítima por agressão, estupro e descumprimento de medida protetiva

Publicado em

Polícia

Um homem envolvido em crimes de lesão corporal, estupro e descumprimento de medida protetiva foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na quarta-feira (3.12), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O agressor de 30 anos teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado na residência do pai, em Cuiabá.

Segundo as investigações, a vítima de 23 anos já possuía medidas protetivas de urgência em desfavor do ex-companherio, porém ele continuava a procurá-la pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

A vítima aceitou encontrar o suspeito para uma conversa, ocasião em que ele apareceu apresentando sinais de embriaguez e uso de entorpecente e a agrediu fisicamente com um soco.

A vítima ainda tentou escapar do ex-companheiro, porém foi levada até a residência do suspeito. Em determinado momento, ela tentou fugir e pedir ajuda na rua, mas foi novamente capturada, puxada pelos cabelos para dentro da residência, onde foi violentamente agredida e estuprada.

As agressões cessaram apenas após o suspeito dormir e passar o efeito das substâncias que havia ingerido. Na manhã seguinte, a vítima conseguiu convencê-lo a levá-la até a casa de sua mãe, sob o pretexto de buscar roupas, quando ela conseguiu fugir do carro e se abrigar no interior da residência. O suspeito permaneceu nas imediações por cerca de cinco minutos antes de se retirar.

Diante da grave situação de violência, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Várzea Grande. O agressor foi encaminhado para unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado á disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA