Polícia

Polícia Militar apreende 187 porções de drogas e prende dupla por tráfico em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 2º Comando Regional apreenderam, em duas abordagens distintas, 187 porções de entorpecentes e prenderam dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. As ações ocorreram durante o policiamento tático e ostensivo, no âmbito do programa Tolerância Zero Contra as Facções Criminosas, na região metropolitana.

Equipes da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), em rondas pelo bairro Cohab Cristo Rei, receberam denúncia de que havia um homem comercializando entorpecentes em sua residência. O local era constantemente frequentado por diversos usuários de drogas.

Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram um homem, que tentou correr da abordagem. Ao ser detido, ele confessou que comercializava os entorpecentes a mando de uma facção criminosa. Na casa, foram encontradas 127 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, R$ 163 em espécie e outros materiais para manuseio das drogas. O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Já no bairro Pirineu, policiais militares da Força Tática flagraram um homem em atitude suspeita, que tentou correr após perceber a aproximação dos policiais. À PM, ele confessou que se deslocava para uma residência com o intuito de comprar entorpecentes e que não portava nenhum ilícito no momento da abordagem.

Em seguida, os policiais militares foram até o local relatado pelo homem e abordaram um homem em flagrante, com diversas porções de maconha e pasta base de cocaína. As equipes realizaram buscas pelo imóvel e encontraram outras novas porções escondidas debaixo de uma pedra. Ao todo, as equipes recolheram 60 porções de ilícitos e R$ 410 em espécie. O homem foi levado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA