Polícia
Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá
Polícia
Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 1º Comando Regional prenderam dois homens, de 29 e 41 anos, por receptação e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (15.1), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidas dois revólveres de calibres .38 e .357, e 18 munições de calibre .38.
Durante patrulhamento, a equipe da 24ª Companhia Independente flagrou um acidente de trânsito na Avenida das Torres, em que um veículo HB20 Sedan bateu em uma motocicleta. Em seguida, os policiais orientaram as partes envolvidas. No veículo, estavam quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres, que apresentaram intenso nervosismo.
Em buscas no interior do veículo, os militares localizaram, no banco do passageiro, um revólver de calibre .357, sem numeração aparente e, em uma mochila, mais um revólver de calibre .38 e 18 munições do mesmo calibre.
Questionados sobre o material, o condutor confirmou que o veículo, as armas e as munições são de sua propriedade. Após consulta, a equipe identificou que o revólver de calibre .38 foi furtado em 19 de agosto de 2014, em Várzea Grande.
As duas mulheres que estavam como passageiras foram liberadas. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Estudante de Medicina diz que se distraiu com painel do carro antes de matar idoso
Conteúdo/ODOC – O estudante de medicina E.H.C., de 20 anos, afirmou em depoimento que se distraiu ao olhar para o painel do carro antes de atropelar e matar o idoso Valdemir de Souza, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. O acidente aconteceu na última sexta-feira (2) e também envolveu um motociclista.
Segundo o relato do estudante à polícia, ele havia acabado de sair da faculdade e seguia para um mercado. Após passar por um quebra-molas, continuou pela avenida e teria desviado a atenção para o painel do veículo. Nesse momento, não percebeu que o motociclista havia reduzido a velocidade e que Valdemir atravessava a via.
O carro atingiu o motociclista e, na sequência, atropelou o idoso. Valdemir foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o acidente, o estudante desceu do veículo e prestou socorro às vítimas. Por cursar medicina, afirmou ter verificado o pulso do idoso e constatado que ele ainda apresentava sinais vitais.
Além da distração relatada no depoimento, o teste do bafômetro apontou que o estudante estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Ele foi preso em flagrante e posteriormente liberado após o pagamento de fiança de R$ 25 mil. O caso segue sob investigação.
-
Mato Grosso4 dias atrásBatalha judicial e suspeitas de cerceamento colocam em xeque a legitimidade da eleição do SISMA-MT
-
Mato Grosso5 dias atrásJuarez Costa chama Léo Bortolin de “estadual do coração” e diz que ele transformou Primavera do Leste
-
Mato Grosso24 horas atrásOtaviano Pivetta é reeleito governador de Mato Grosso no primeiro turno
-
Mato Grosso5 dias atrásEmocionado Dr. João agradece onda de apoio e encerra agenda em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias atrásDeu na Veja: Pivetta chega a 51,6% dos votos válidos e pode vencer no primeiro turno
-
Política7 dias atrásPesquisa nacional projeta Zé Medeiros entre os eleitos ao Senado em Mato Grosso
-
Política7 dias atrásMedeiros cobra investigação do MP para suplente de Janaína Riva, suspeito de envolvimento com o PCC e investigado na CPMI do INSS
-
Mato Grosso3 dias atrásDr. João aparece em terceiro na pesquisa é o nome mais bem colocado do MDB











