Polícia

Polícia Militar prende homem por agredir e ameaçar a namorada de morte em Primavera do Leste

Publicado em

Polícia

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam um homem, de 38 anos, por agressão e ameaçar a namorada de morte, na manhã desta quinta-feira (2.10), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). A vítima, de 53 anos, alegou que foi enforcada pelo suspeito, após ele arrombar a porta do quarto e iniciar uma discussão.

Os policiais militares se deslocaram até uma residência, localizada no bairro Jardim Parque das Águas, após a vítima denunciar que teria sido agredida pelo suspeito. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher, que estava pedindo por socorro.

Em relato à PM, ela informou que o suspeito saiu na noite anterior e retornou para casa pela manhã com sinais de embriaguez. Em seguida, arrombou a porta do quarto que estava trancada, iniciou uma discussão e tentou enforcá-la.

Na sequência, a vítima pegou uma faca para se defender e conseguiu fugir. A mulher ainda ressaltou que já sofreu outras agressões durante o relacionamento. Os policiais localizaram o agressor no interior da residência, que apresentou nervosismo ao ser abordado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro. 

Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA