Polícia
Três faccionados são presos com 200 porções de drogas diversas em Várzea Grande
Polícia
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, apreenderam, na noite desta quinta-feira (23.10), 200 porções de entorpecentes diversos, no bairro Jardim dos Estado, em Várzea Grande. Na ação, três integrantes de facção criminosa foram presos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas na abordagem.
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares flagraram um homem, de 25 anos, em atitude suspeita, em frente a uma residência. Ao perceber aproximação das equipes, ele dispensou uma sacola ao chão e tentou fugir para os fundos do imóvel, sendo abordado em seguida.
Com ele, os militares apreenderam diversas porções de cocaína. Além disso, foram encontradas outras unidades do mesmo entorpecente dentro da sacola dispensada pelo suspeito. Aos policiais, o homem confessou ser o proprietário dos ilícitos, bem como o responsável pela comercialização na região.
Além disso, ele relatou outros dois endereços de comparsas que também realizavam a venda de drogas pelos bairros adjacentes. Na segunda abordagem, os policiais militares efetuaram a prisão de um homem de 23 anos.
No local, foram apreendidas outras diversas porções de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais para embalagem e preparo das drogas. Posteriormente, os policiais militares se deslocaram até a casa do terceiro integrante da quadrilha, de 38 anos.
Com ele, também foram encontrados unidades de cocaína, maconha e de comprimidos ecstasy. Durante as abordagem, foram retirados de circulação 144 porções de cocaína, 43 de pasta base de cocaína, 12 ecstasy e uma de maconha. Todo ilícito apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Gefron apreende 40 tabletes de maconha em tanque de combustível de Ford Ka em MT
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 40 tabletes de maconha do tipo Gold Colombiana em um carro, na manhã desta sexta-feira (11), em Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). A droga está avaliada em R$ 252 mil.
A apreensão ocorreu após a abordagem de um Ford Ka. Durante a verificação, o motorista demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma busca no veículo. Os 40 tabletes de maconha foram encontrados escondidos no tanque de combustível.
Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que havia buscado a droga na Bolívia e que receberia R$ 1 mil para fazer a entrega em Porto Esperidião.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Federal para as devidas providências.
-
OAB6 dias atrásParanatinga, Primavera, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia
-
Sinop2 dias atrásFesteja Sinop: Banho Assistido proporciona lazer e interação a idosos e PCDs no 1º dia de Festival de Praia no Cortado
-
Sinop2 dias atrásFesteja Sinop: Previ Sinop realiza Feira do Empreendedor e lança Sala de Inclusão Digital para aposentados
-
Sinop2 dias atrásFesteja Sinop: Festival de Praia segue neste domingo (6) e nesta segunda-feira (7) na Praia do Cortado
-
Sinop2 dias atrásFesteja Sinop: Segundo dia do 6º Torneio de Pesca reúne competidores na Praia do Cortado e revela vencedor da categoria barco
-
OAB7 dias atrásParanatinga, Primavera, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia
-
Sinop2 dias atrásFesteja Sinop segue hoje (7) com Festival de Praia, desfile, Marcha para Jesus e show de Maria Marçal
-
Política6 dias atrásAtuação parlamentar: Thiago Silva é o deputado estadual que mais destinou emendas para Roo











