Polícia

Polícias Civil e Militar prendem autor de feminicídio e homicídio de casal em Marcelândia

Publicado em

Polícia

O autor do crime de feminicídio e homicídio, ocorrido no município de Marcelândia, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta sexta-feira (24.10), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, que seguiam as buscas incessantes pelo suspeito, desde o dia do crime.

O suspeito de 58 anos, ex-marido de uma das vítimas, foi localizado em um barraco em uma região de mata, onde também foi apreendida a arma utilizada no crime.

O crime, que vitimou Fátima da Silva Barbosa Guimarães, de 42 anos e Flávio da Silva Batista, 41 anos, ocorreu no dia 11 de outubro em um bar em Marcelândia. Na ocasião, o suspeito se aproximou do casal, que estava de costas quando recebeu as primeiras facadas.

Flávio sofreu uma lesão fatal no peito, no coração, e Fátima sofreu três perfurações na região do abdômen. Após o crime, o acusado fugiu em um Sandero prata. As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Desde o momento em que o crime foi registrado, as forças de segurança atuaram de forma ininterrupta na coleta de informações e na realização de diligências em diversas áreas de mata da região. Dias após o crime, os policiais localizaram e apreenderam o veículo utilizado pelo suspeito na fuga.

As equipes continuaram os trabalhos de inteligência e, a partir de denúncias anônimas, identificaram pegadas em uma área de mata, semelhantes às encontradas próximas ao veículo. Durante os trabalhos, os policiais chegaram até um barraco isolado, onde o suspeito foi localizado.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem policial e novamente tentou fugir para dentro da mata, mas acabou sendo contido e preso. Questionado, o suspeito levou os policiais até outro barraco, próximo a um rio, onde foram encontrados alguns pertences pessoais e uma faca, que teria sido usada no crime.

Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi conduzido à delegacia de Marcelândia, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é assassinado a facada após discussão durante bebedeira em Sorriso

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado na manhã desta sexta-feira (1º), em Sorriso (a cerca de 420 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Dyonisio Carlito Antoniello.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 6h50, após denúncia de uma tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima já recebia atendimento médico em estado grave, com intensa hemorragia causada por ferimento de arma branca. Apesar dos esforços da equipe de saúde, o homem não resistiu e morreu.

Conforme relato de testemunha, os envolvidos estavam reunidos desde a noite anterior em uma conveniência, consumindo bebidas alcoólicas. Já durante a madrugada, por volta das 4h, o grupo seguiu para uma residência, onde continuaram ingerindo álcool.

No local, segundo a testemunha, a vítima passou a ofender os presentes e agredir fisicamente o suspeito e outras pessoas com socos e chutes. Em meio à confusão, o suspeito teria se armado com uma faca e atingido a vítima nas costas, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Com base nas informações, os policiais localizaram o suspeito em uma kitnet. Ele foi preso em flagrante ao sair da residência e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O homem apresentava lesões na perna e no rosto, e relatou ter sido agredido durante a briga. O caso é investigado como homicídio doloso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA