Polícia
Rotam apreende três adolescentes com mais de 100 porções de drogas em Tapurah
Polícia
Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam três adolescentes faccionados por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (8.10), no município de Tapurah. Com os menores, foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.
Durante patrulhamento tático, no centro da cidade, os policiais encontraram dois adolescentes que apresentaram bastante nervosismo com a presença das viaturas da Rotam. Os militares fizeram abordagem aos menores e encontraram algumas porções de cocaína e a quantia de R$ 100 em dinheiro.
Os policiais também identificaram que os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa e que já possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Para a PM, um dos menores afirmou que tinha mais entorpecentes guardados em sua casa e levou a equipe da Rotam até o local. Dentro do quarto do adolescente, foram encontradas mais porções de cocaína e porções de maconha.
Os dois detidos também revelaram a localização de um terceiro suspeito, que também faz parte da mesma facção criminosa, que teria mais drogas que seriam vendidas pela quadrilha.
A equipe da Rotam se deslocou ao endereço e abordou o menor, que indicou a presença das drogas próximo ao muro da casa. No local, foram encontradas também porções de pasta base de cocaína.
Os três adolescentes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Venezuelana é morta por estrangulamento em Cuiabá; ex-companheiro é suspeito
Conteúdo/ODOC – Uma mulher venezuelana identificada como Sandy Del Carmen, de 45 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) dentro da casa onde morava, no bairro Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. A principal linha de investigação aponta o ex-companheiro da vítima, também venezuelano, de 31 anos, como autor do crime. Ele está foragido.
Conforme informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem ao endereço, os policiais isolaram a área para preservar o local até a chegada das equipes responsáveis pela perícia.
De acordo com o relato da nora da vítima, o casal estava separado e mantinha um histórico de desentendimentos. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
As informações repassadas à PM indicam que, durante a madrugada, o homem teria invadido a residência após arrombar a porta dos fundos. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que Sandy já estava sem vida e apresentava sinais compatíveis com estrangulamento, possivelmente provocado com um fio elétrico.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações para esclarecer a dinâmica do feminicídio e localizar o investigado.
-
Várzea Grande4 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política5 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política2 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Coluna VIP MT6 dias atrásMurilo huff ao vivao na 58 expoagro
-
Política3 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso6 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá6 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Política4 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













