Mato Grosso

“Registro Histórico” de Luan Santana chega a Cuiabá em Abril: turnê de maior sucesso do Brasil na atualidade

Publicado em

Mato Grosso

O sucesso é evidente em números impressionantes e em diversas frentes. Assim podemos descrever a turnê “Registro Histórico”. Após atrair 90 mil espectadores no Allianz Parque, em São Paulo, Luan reuniu mais 45 mil fãs em Belo Horizonte em março. E agora em abril, o cantor se apresenta em Cuiabá, dia 25, com um super evento assinado pela Ditado Produções, do empresário Elson Ramos.

O Rio de Janeiro terá sua vez em 16 de maio, com ingressos já esgotados. A pré-venda para cidades como Porto Alegre (6/6), Fortaleza (15/8), Salvador (22/8), São José do Rio Preto (12/9), Brasília (10/10) e Miami (EUA) (3/10) já soma quase 180 mil ingressos vendidos, mesmo com meses de antecedência, solidificando o projeto como um grande retorno comercial.

 

Cada anúncio da pré-venda de “Registro Histórico” tem mostrado um efeito que faz jus ao nome da turnê – é realmente histórico registrar essa trajetória pelo Brasil e até fora dele. Em todas as apresentações, fãs acampam diante dos estádios, formando longas filas.

A agenda ainda conta com shows em Cariacica (ES), dia 17/10, João Pessoa (PB), dia 24/10, e Belém (PA) e Manaus (AM) em novembro.

Com uma concepção do próprio artista, “Registro Histórico” reúne 18 anos de música em um espetáculo de três horas, envolto em uma megaprodução compatível com grandes arenas e estádios. Essa turnê especial celebra as diversas fases da carreira de Luan Santana, trazendo emoção, recordações e inovação em um show grandioso. O projeto transforma o palco em uma linha do tempo musical, conectando passado, presente e futuro de maneira sensível. “É um espetáculo de alta complexidade técnica, ideal para arenas. A turnê oferece uma experiência nostálgica intensa, conectando profundamente com os fãs e superando as expectativas de produtores e contratantes”, afirmou Sérgio Bianchini, executivo comercial da LS.

“Com ‘Registro Histórico’, me recordo de todas as viagens e turnês que já fizemos. É um trabalho de equipe, com o reconhecimento dos fãs. São 18 anos de estrada, levando música e sonhos ao público. Este projeto representa minha arte em audiovisual, com mais de 40 músicas, e ainda temos muito mais por vir”, declarou Luan.

 

Atualmente, não há artista brasileiro que alcance os números que Luan tem registrado, especialmente em um contexto solo, sem convidados especiais. Ele está presente nas plataformas de streaming, nas rádios, em capas de revistas e nas redes sociais, mantendo sua popularidade e atraindo público para suas apresentações ao vivo.

Surpreendido pelos números de “Registro Histórico”, o artista confessou: “Mesmo tendo visto tantas multidões, não consigo disfarçar a emoção. A adrenalina que isso me proporciona é inigualável, e eu não consigo expressar o quanto sou grato por tudo isso”.

Enquanto Luan celebra seu sucesso com gratidão, o mercado também reagiu positivamente a esse grande resultado. A arte merece aplausos quando o sucesso se traduz em estádios lotados e em canções que ressoam com as vozes dos fãs. Afinal, boas histórias merecem ser registradas – e ao vivo!

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Advocacia de Alta Floresta terá atendimento prioritário em órgãos públicos do município

Publicados

em

Foto da Notícia: Advocacia de Alta Floresta terá atendimento prioritário em órgãos públicos do município

imgOs profissionais da advocacia passam a ter prioridade no atendimento nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta de Alta Floresta. “Essa é uma conquista importante para advogados e advogadas que precisam de agilidade para resolver as demandas dos seus clientes”, pontuou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, ao comentar a Lei n° 3.134/2026, aprovada e promulgada pela Câmara Municipal de Alta Floresta e publicada no Diário Oficial de Contas.

 

A nova legislação estabelece que o atendimento prioritário está assegurado quando o profissional estiver atuando no exercício regular da advocacia, mediante apresentação da carteira profissional expedida pela OAB, garantindo “preferência na tramitação interna de demandas administrativas, protocolos, requerimentos e obtenção de informações necessárias ao exercício profissional, sempre que não houver disposição legal específica em sentido diverso”.

 

O presidente da 8ª Subseção de Alta Floresta, Jean Stavarengo, comemorou a promulgação da Lei de autoria do vereador Francisco Ailton dos Santos, presidente da Câmara do município. “É um avanço para os profissionais poderem exercer a advocacia de forma ainda mais eficiente, garantindo a busca de soluções mais rapidamente. Estaremos acompanhando de perto para que a lei seja efetivamente cumprida”.

 

A lei já estará em vigor a partir da próxima segunda-feira (08).

 

 

 

 

Judite Rosa

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA