Primavera do Leste
Prefeitura atua no bairro Santa Clara para solucionar problema de drenagem
Primavera do Leste
A Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve no bairro Santa Clara para resolver um problema de obstrução na rede de drenagem, que vinha causando alagamentos em algumas residências da região.
A ação foi realizada na Rua Ari Krief, após solicitação do vereador Irmão Rogério, sendo prontamente atendida pela equipe da pasta, com acompanhamento do secretário de Obras e Infraestrutura, Victor Diniz.
Durante os trabalhos, foi necessário abrir o asfalto para identificar a origem do problema e garantir uma solução eficaz e duradoura. Além disso, também foi realizada a limpeza dos bueiros no local.
O secretário destacou o compromisso da gestão em resolver as demandas da população de forma definitiva:
“Está tudo obstruído, então estamos abrindo até o asfalto para resolver. Esse é o nosso trabalho, nosso dever. Sabemos que existem muitos problemas, mas estamos atuando para solucionar um a um, sempre buscando fazer um serviço bem feito”, afirmou.
A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população, atuando de forma ágil e eficiente na resolução de problemas que impactam diretamente o dia a dia dos moradores.
Prefeitura de Primavera do Leste
Primavera do Leste
CMTU organiza interdições e rotas alternativas na Avenida dos Lagos durante eventos em Primavera do Leste
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU), informa que, devido à realização de eventos no município, haverá interdições temporárias na Avenida dos Lagos, com definição de rotas alternativas para garantir a organização e a fluidez do trânsito.
Durante a Semana do Cavalo, que acontece de 13 a 16 de maio, a Avenida dos Lagos ficará interditada no trecho entre a Rua Vittória e a Avenida dos Trabalhadores.
Rotas alternativas – Semana do Cavalo:
➡️ Sentido Centro → Primavera III:
O condutor deverá seguir pela Avenida dos Lagos, acessar à direita a Rua Vittória, seguir até a Avenida dos Ypês, virar à esquerda e continuar até a Avenida dos Trabalhadores, acessando novamente à esquerda.
➡️ Sentido Primavera III → Centro:
O trajeto será pela Avenida dos Trabalhadores, com acesso à direita na Rua Roma, seguindo até a Rua Vittória, onde deverá virar à direita e seguir até a Avenida dos Lagos, que estará liberada.
Já durante o evento Prima Canta, realizado de 04 a 09 de maio, a interdição ocorrerá no trecho da Avenida dos Lagos entre a Rua Pádua e a Rua Taranto.
Rotas alternativas – Prima Canta:
➡️ Sentido Centro → Primavera III:
Seguir pela Avenida dos Lagos, virar à direita na Rua Pádua, depois à esquerda na Rua Roma, novamente à esquerda na Rua Taranto, retornando à Avenida dos Lagos.
➡️ Sentido Primavera III → Centro:
Seguir pela Avenida dos Lagos, virar à esquerda na Rua Vittória, depois à direita na Rua Roma, à direita na Rua Pádua, retornando à Avenida dos Lagos.
Durante os dois eventos, o trecho interditado da pista no sentido Centro → Primavera III será destinado ao estacionamento exclusivo para idosos e Pessoas com Deficiência (PCDs).
A CMTU orienta que os motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização e, se possível, programem seus deslocamentos com antecedência para evitar transtornos.
Prefeitura de Primavera do Leste
-
Cuiabá3 dias atrásSorteados do Casa Cuiabana devem comprovar dados entre 18 e 22 de maio
-
Cuiabá3 dias atrásLuan Santana traz turnê “Registro Histórico” a Cuiabá com espetáculo grandioso
-
Cidades21 horas atrásPrefeitura redefine datas das audiências do Plano Diretor e convoca população; veja o cronograma
-
Mato Grosso5 dias atrásPodemos consolida Scheila Pedroso como nome do Nortão para a Assembleia
-
Entretenimento1 dia atrásComemoração em grande estilo: Fábio Faria celebra 46 Anos em Chapada dos Guimarães
-
Linha direta7 dias atrásEx-prefeito de Canarana, Fábio Faria reúne lideranças em aniversário na sexta (24)
-
Linha direta7 dias atrásEx-prefeito de Canarana, Fábio Faria reúne lideranças em aniversário (24)
-
Cuiabá4 dias atrásPrefeitura prepara operação especial de trânsito e segurança para show






