Política

Medida provisória destina R$ 8 bilhões para apoiar companhias aéreas que operam no Brasil

Publicado em

Política

Medida provisória destina R$ 8 bilhões para apoiar companhias aéreas que operam no Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Vereador de Rondonópolis, Ibrahim Zaher é confirmado como 2º suplente de Janaína Riva ao Senado

Publicados

em

Vereador de Rondonópolis, Ibrahim Zaher é confirmado como 2º suplente de Janaína Riva ao Senado

O vereador de Rondonópolis, Ibrahim Zaher (MDB), foi confirmado como segundo suplente na chapa da deputada estadual Janaína Riva (MDB), candidata ao Senado Federal nas eleições de 2026.

A definição foi oficializada durante a convenção do MDB, que homologou a candidatura de Janaína e consolidou a composição da chapa. Delegada Ana Cristina Felder ocupará a primeira suplência, enquanto Ibrahim Zaher ficará como segundo suplente.

A escolha reforça a estratégia do partido de ampliar a representatividade regional na disputa pelo Senado, contemplando importantes lideranças do interior de Mato Grosso. Vereador em Rondonópolis, Ibrahim Zaher chega à chapa com o respaldo de sua atuação política no município e passa a integrar o projeto liderado por Janaína Riva.

Durante a convenção, o MDB também confirmou a aliança para a eleição majoritária no Estado, fortalecendo o grupo político que disputará o Governo de Mato Grosso e as vagas ao Senado nas eleições de outubro.

Com a homologação, Janaína Riva inicia oficialmente a campanha ao Senado tendo Dra Ana Cristina como primeiro suplente e Ibrahim Zaher como segundo suplente, composição que representa diferentes regiões do Estado e busca ampliar o alcance eleitoral da chapa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA