Polícia

Condenado por estupro de vulnerável e estupro é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Publicado em

Polícia

Um homem condenado por crime de estupro de vulnerável e ameaça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (17.12), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.

Considerado foragido da Justiça, o homem de 45 anos estava com o mandado de prisão definitiva decretado pela Segunda Vara Criminal e Cível, para cumprimento de pena restante de 7 anos e um mês em regime fechado.

A prisão ocorreu por volta do meio-dia, após os policiais tomarem conhecimento da ordem judicial e iniciaram as diligências, conseguindo localizar o procurado em uma residência no bairro Loteamento Cidade Verde.

O crime ocorreu em 2016, quando o condenado estuprou a sua enteada, que na época tinha apenas 10 anos de idade, além de ameaçá-la caso contasse para alguém. Na época dos fatos, ele chegou a ser preso, mas meses depois conseguiu passar a responder ao processo em liberdade.

Após ser conduzido à Delegacia para as medidas necessárias, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Estelionatário foragido do Pará é preso pela PC em cidade de Mato Grosso

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na noite desta segunda-feira (20), em Rondonópolis, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, investigado pelo crime de estelionato contra um idoso, cometido no Pará.

A ordem judicial foi expedida pela Vara de Juiz das Garantias da Região Metropolitana de Belém, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

Após receber o mandado de prisão e a informação de que o suspeito residia em Rondonópolis, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município iniciou diligências e levantamentos para localizar o alvo.

Como resultado do trabalho, o investigado foi encontrado no bairro Residencial Altamiro, em Rondonópolis, onde teve a ordem judicial cumprida.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, sendo apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA