Polícia

Criança encontra corpo de idoso boiando às margens de rio próximo à base da PRF em MT

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – O corpo de um idoso de 76 anos, identificado como Osmundo Pereira Lima, foi encontrado boiando às margens do Rio Guaporé, próximo à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), na terça-feira (23).

De acordo com as informações, o cadáver foi localizado por uma criança de 12 anos que pescava com o pai na região. O menino relatou que estava próximo a uma área de mata quando avistou o corpo na água e percebeu um forte odor vindo do local.

Após a descoberta, as autoridades foram acionadas para atender a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do corpo, que estava em avançado estado de decomposição.

A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou os trabalhos no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais que deverão apontar as circunstâncias e a causa da morte.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto a tiros e esposa fica ferida; filha diz criminosos filmaram ataque

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Alessandro de Almeida Xavier, de 47 anos, morreu, e a esposa dele, de 43, ficou ferida após os dois serem baleados na noite de sexta-feira (25), em Rondonópolis. Segundo a filha do casal, três homens participaram do ataque: dois atiraram, enquanto o terceiro filmava.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em um veículo de carroceria pequena e fugiram após os disparos. A filha não soube informar o modelo do carro.

As vítimas foram levadas em uma Fiat Strada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No caminho, os ocupantes do veículo encontraram uma equipe da Polícia Militar na Avenida Otávio Pitaluga, nas proximidades da Avenida Lions, e pediram ajuda. Os policiais escoltaram o carro até a unidade, mas Alessandro já chegou sem vida.

A mulher recebeu os primeiros socorros na UPA e depois foi transferida para o Hospital Regional. Ela tinha ferimentos provocados por tiros no abdômen e no peito. O boletim não informa seu estado de saúde.

A casa onde ocorreu o ataque possui câmeras de segurança. A autoria e a motivação do crime serão investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA