Polícia

Polícia Civil informa sobre atualização no regulamento dos “Jogos Internos 2025”

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil, por meio da Academia de Polícia (Acadepol), informa que houve atualizações no regulamento da “XIII Edição dos Jogos Internos 2025”.

As alterações feitas do Art. 8º ao parágrafo 11 do Art. 9º foram necessárias, em virtude de mudanças normativas previstas no Diário Oficial do Estado, de 16 de junho de 2025.

Diante dessas mudanças, os servidores lotados nas unidades administrativas, na Coordenadoria de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e Vulneráveis, na Coordenadoria de Polícia Comunitária, na Coordenadoria de Informações Financeiras e Recuperação de Ativos, na Coordenadoria de Enfrentamento ao Crime Organizado, na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, estão vinculadas a Diretoria-Geral Adjunta de Polícia Judiciária Civil, podendo, portanto, competir apenas por equipes das unidades que compõem o agrupamento constante no Item 1.1. do ART 9º do respectivo regulamento.

A gente orienta que os atletas leiam e se inteirem sobre quem pode estar sendo inserido na equipe, as regionais que podem se juntar, etc. Tivemos que mudar por conta da criação de novos cargos e da mudança de diretoria, ambos publicados no Diário Oficial”, enfatizou o investigador Claudinei Farina, responsável pela organização do evento.

Inscrições

As inscrições para a XIII Edição dos Jogos Internos da Polícia Civil seguem abertas até dia 17 de outubro.

Os jogos ocorrerão de 22 de outubro à 07 de novembro de 2025, em Cuiabá.

Os interessados poderão se inscrever em 47 modalidades femininas e masculinas. Dentre elas, vôlei, natação, atletismo, bozó, truco beach tênis.

Para se inscrever, é indispensável o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da Acadepol junto com o Regulamento.

Os jogos contam com apoio do Sindepo-MT, Aprosoja, Amdepol-MT, Sindepojuc-MT, Sinpol-MT, CTPE-VG, Martinello, Puríssima, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Locar Gestão de Resíduos, Rawal Placas, Aliança Importação e Comércio de Pneus, Bio Vida, Petroluz, Luna Manipulação e Homeopatia e Calibre Brasil, Sindmat, Poesy, AABB, Clube Monte Líbano, CT Bonifácia, Federação de Atletismo, Federação de Natação, Federação de Xadrez e Federação de Tênis de Mesa.

Acesse aqui o REGULAMENTO

Acesse aqui a INSCRIÇÃO

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA