Polícia
Polícia Civil prende homem por ameaçar, agredir e perseguir a ex-companheira
Polícia
Um homem investigado por reiteradas ameaças e perseguição contra a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (20.10), em Cuiabá. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, para cumprimento de mandado judicial.
O investigado, de 30 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca da Capital, pelo crime de descumprimento de diversas medidas protetivas.
Conforme apurado pela DEDM de Cuiabá, mesmo após sucessivas determinações judiciais, o suspeito continuava invadindo a residência da vítima, fazendo ameaças e agredindo a ex-mulher.
Diante dos fatos e do concreto risco à vida da vítima, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do agressor, que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.
Com a ordem judicial, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito no bairro Coxipó da Ponte. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, e apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Dupla é baleada em Tangará da Serra e um homem morre no local
Conteúdo/ODOC – Um homem de 27 anos morreu e outro, de 37, ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (18), no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/Copom) após a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas na Rua 7-A, esquina com a Rua 34.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram as duas vítimas caídas no chão, ambas em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da unidade de suporte avançado confirmou a morte de Marcos Yago Silva, de 27 anos, ainda no local.
A segunda vítima, um homem de 37 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos periciais na cena do crime.
A motivação do ataque e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Várzea Grande4 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política5 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Coluna VIP MT6 dias atrásMurilo huff ao vivao na 58 expoagro
-
Política2 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política3 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso5 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá5 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Cuiabá7 dias atrásBoletim aponta queda nos casos de dengue e chikungunya em Cuiabá em 2026













